‘Sem Limites’, que terá Rodrigo Santoro, ganhou seu primeiro trailer

Na trama, acompanhamos exploradores que tentam concluir a primeira viagem de barco ao redor do planeta

O Amazon Prime Video lançará uma nova série chamada Sem Limites, que contará com o protagonismo de Rodrigo Santoro e Álvaro Morte. A estreia está marcada para o dia 8 de julho.

Leia mais: Amazon Prime Vídeos irá custar R$14,90

O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda. Magalhães é um personagem extremamente interessante, que, à primeira vista, pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas, na verdade, está cheio de conflitos e de contradições“, explica Rodrigo Santoro.

A expedição foi liderada por Fernão de Magalhães, que será interpretado por Rodrigo Santoro, além disso contou com 239 marinheiros, partindo de Salúncar de Barrameda em 20 de agosto de 1519.

A viagem durou 3 anos e apenas 18 marinheiros voltaram, todos muito doentes. O único barco que voltou foi o liderado por Juan Sebastián Elcano, que será interpretado por Álvaro Morte.

Simon West será o diretor, que também dirigiu Lara Croft e Tomb Raider. A primeira temporada terá seis episódios de 40 minutos cada.

O elenco será formado por Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

As gravações aconteceram nas seguintes localidades Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite, Catedral de Pamplona, Sevilha, Huelva e Madrid. A grande produção está marcada para o próximo mês e parece que será um grande sucesso!

você pode gostar também