Este é o SEGREDO por trás do elevador quebrado de ‘The Big Bang Theory’
Graças a esse elevador, os personagens eram obrigados a subir pela escada juntos.
Aqueles que já assistiram “The Big Bang Theory” sabem a grande importância que há por trás do elevador quebrado, conhecido desde o início da produção, e que há várias piadinhas a respeito dele. Contudo, o que pode ser desconhecido por muitos é a importância desse item na história.
Logo que a sitcom chegou aos holofotes, em 2007, ela começou a se destacar rapidamente, e esse sucesso estrondoso permitiu que a série durasse até 2019, quando o último episódio foi ao ar.
Todo esse período totalizou na produção de 12 temporadas da série. Isso certamente revela que o público amou acompanhar os personagens e todas as suas loucuras.
“The Big Bang Theory”, criada por Chuck Lorre, ao lado de Bill Prady, foi alvo de várias homenagens, bem como conquistou inúmeras premiações, chamando ainda mais atenção do público. Até hoje, após anos do término da série, ainda há muitos que adoram rever seus episódios.
No entanto, quando “The Big Bang Theory” estava prestes a finalizar a sua 12ª temporada, houve o lançamento de “Young Sheldon”, série que serviu como spin-off da produção, contando como foi a vida de Sheldon, desde sua infância até se tornar quem conhecemos na produção original.
Contudo, embora a vida de Sheldon tenha sido explorada e trazida às telas, qual é a ligação que isso tem com um elevador estragado do prédio onde morava junto com Penny e Leonard?
É exatamente sobre isso que iremos comentar a respeito. Afinal, qual era a verdadeira importância desse item? A gente responde para você. Confira!
A verdadeira importância do elevador quebrado
Ao longo da saga, o elevador quebrado acabou se tornando um “membro” do elenco, porque sempre estava presente, e desenvolvia um papel muito interessante, o qual foi explicado por um dos criadores da produção, Bill Prady, durante um evento chamado WonderCon.
Enquanto estava no local, uma fã tomou coragem e questionou o criador sobre o que levou a produção a consertar o elevador apenas no final da série.
Em resposta, Prady alegou que esse elevador estragado se tornava sempre um local perfeito para que houvesse uma interação entre os personagens.
Assim, sempre que chegavam ao apartamento, os personagens podiam conversar enquanto perdiam tempo subindo vários lances de escadas, justamente porque o elevador estava quebrado.
Por esse motivo, o elevador é apenas consertado no final da produção, mostrando nitidamente que houve um fim. Mas, ainda assim, no último episódio, eles são obrigados a subir pelas escadas, já que não houve espaço para todos. Isso significa que os fãs puderam ver, pela última vez, os personagens utilizando aquela escada.