Será que veremos Sebastian Stan como o jovem Luke Skywalker?

Se depender da Lucasfilm pode ser que sim.

Se depender da Lucasfilm pode ser que sim. Mas para Sebastian Stan assumir o papel do jovem Luke Skywalker, depende de Mark Hamill aprovar. Confira.

Recentemente, Sebastian Stan, ganhou seu “poster não-oficial de personagem” da série The Mandalorian onde ele aparece como Luke Skywalker. Agora que os fãs aprovaram, não vêem a hora do ator entrar para a série!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ryan Smallman (@ryansmallman)

Pouco tempo atrás, houve rumores que varreram a internet de que Luke Skywalker poderia estar pronto para aparecer novamente naquela galáxia muito, muito distante, seja em um filme ou em uma aparição especial em The Mandalorian.

Só que agora, o ator Sebastian Stan foi vinculado a uma versão mais jovem do personagem Luke Skywalker, algo que ganhou alguma força nos bastidores reais e virtuais.

Veremos mesmo Sebastian Stan no universo Star Wars?

A pergunta é: Vai realmente acontecer? Veremos Luke Skywalker e os eventos logo após o Episódio VI – O Retorno de Jedi? Tudo indica que Lucasfilm está inclinada na mesma direção que os fãs. Mas, a notícia chega com a ressalva de que Hamill teria que dar sua aprovação pessoal sobre a pessoa escolhida como seu “sucessor”.

sebastian stan
Fã arte do BossLogic

Até agora o que sabemos – via informante – é:

A Lucasfilm mudou de ideia. Em vez de envelhecer Mark Hamill, eles decidiram, com a aprovação de Hamill, escalar Sebastian Stan para o papel do jovem Luke para projetos futuros.

Está óbvio que a série The Mandalorian não precisou até aqui e nem precisa de nenhuma aparição de Luke Skywalker para ter sucesso, mas se o estúdio quiser ir nessa direção, então certamente seria sábio receber a bênção da estrela original de antemão.

Se The Mandalorian resolver que vai acontecer uma participação especial de Luke, a Lucasfilm deve considerar Stan para o papel. Muitos querem vê-lo como o jedi e Stan já está na folha da pagamento da Disney graças ao seu papel como Bucky Barnes no MCU, o que facilita muito as negociações.

Apenas mais uma coisa para aumentar a expectativa: Foi “nesse caminho” que Rosario Dawson conseguiu seu papel como Ahsoka Tano em The Mandalorian.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também