Sean Astin fala sobre sua expectativa para a série de O senhor dos Anéis

Ele disse, inclusive, que está pronto para ver outro ator assumindo o papel de Sam no futuro.

O ator Sean Astin, que interpretou Samwise Gamgee na trilogia original de O Senhor dos Anéis, parece ter aprovado o trailer da nova série do universo. Ele deu uma entrevista ao IGN e mostrou toda sua empolgação com a nova produção.

Leia mais: O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder: novas imagens divulgadas

“Eu estou animado. Vi o trailer, e fiquei bem arrepiado. Para mim, pareceu que eles entenderam bem o material, e eu tenho dito desde o começo que eles iam acertar. Duvido que a Amazon pagaria bilhões de dólares por uma franquia só para estragá-la”, disse ele.

Também comentou sobre como a série pode abrir portas para novos fãs, segundo ele, novos telespectadores podem descobrir a trilogia original após assistir a série.

Também mencionou sobre a polêmica que há em cima de remakes de clássicos: “Olha, mesmo se não for muito bom – e eu acho isso improvável – está tudo bem. Eu ainda dou enorme crédito para as pessoas que foram determinadas e expressaram sua visão na série. Sinto isso sobre todo remake. Algumas pessoas pensam ‘por favor, não mexam nessa coisa boa do passado’, mas nada pode tirar a memória daquela versão original”.

O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder se passará na Terra Média e mostrará momentos clássicos, como a ascensão de Sauron e a criação dos anéis.

A Amazon está produzindo a série desde 2017, quando assinou contrato para a adaptação e tem data de estreia para 2 de setembro deste ano.

você pode gostar também