Scott Pilgrim deve ter versão em Anime no Netflix

A adaptação dos quadrinhos para a telinha deve ser produzida pela Netflix.

Muito popular nos anos 2000, Scott Pilgrim deve ganhar uma adaptação nova com produção da Netflix. Essa informação veio do site The Hollywood Reporter, afirmando que a plataforma de streaming está preparando uma versão em anime da história criada por Bryan Lee O’Malley.

Leia mais: Star Wars faz homenagem a HQs da Marvel

Edgar Wright, autor dos quadrinhos, também dirigiu a versão cinematográfica de 2010. Nesta nova adaptação, ele terá participação muito importante, ficará responsável pelos roteiros.

A Netflix já possui um estúdio, em potencial, para a produção da animação (o Science Saru, que desenvolveu o anime ‘Star Wars: Visions’), mas ainda não há uma confirmação oficial em relação a isso.

Os fãs ficaram animados com essa possibilidade, a série provavelmente terá um estilo bem interessante no formato de anime. Os quadrinhos originais foram lançados entre 2004 e 2010 e desenvolvidos com bastante influência de mangás e animes japoneses, isso faz com que a adaptação fique ainda mais fácil de acontecer.

Scott Pilgrim também já esteve em outra mídia através do videogame, ‘Scott Pilgrim vs. The World: The Game’ foi lançado na mesma época do filme para PlayStation 3 e Xbox 360, relançado pela Ubisoft para plataformas mais atuais em 2021.

você pode gostar também