Queridinhos de Hollywood: veja agora 3 artistas que são muito amados pelo público

Esses artistas são adorados pelo público por seu talento e carisma!

Com as mídias sociais em alta e com a agilidade de informações, basta um clique para que alguma personalidade passe de amada para odiada, com o famoso “cancelamento”.

No entanto, apesar de muitas figuras da mídia já terem sofrido com esses julgamentos negativos, alguns têm passado por essa tempestade de cancelamentos sem serem afetados.

Os artistas de Hollywood estão acostumados a ficar no centro das atenções, embora, nos últimos tempos, essas atenções não tenham sido apenas positivas. Por outro lado, para manter as esperanças, fizemos uma lista com três famosos que são amados pelo público de forma unânime.

Astros queridinhos de Hollywood

Terry Crews

Quando se trata de carisma, Terry Crews é um exemplo forte. O ator encanta a todos por onde passa com sua energia positiva, boas risadas – e claro, suas danças empolgantes.

O astro ganhou reconhecimento por seu papel como Julius na sitcom “Todo Mundo Odeia o Chris” e por suas aparições em vários filmes, incluindo “Sexta-feira em apuros” e especialmente “As Branquelas”.

Foto: DFree/shutterstock

Ryan Reynolds

Famoso por seus personagens cativantes, Ryan Reynolds também encanta com sua personalidade na vida real. O ator tem fama entre seus colegas de profissão por ser motivador e engraçado. O astro conseguiu, com seu carisma, até convencer Hugh Jackman a interpretar Wolverine novamente!

Com isso e com seu talento pessoal, o ator tem muitos pontos positivos com o público. Até agora, o intérprete de “Deadpool” tem passado invicto na tempestade de cancelamentos.

Foto: Kathy Hutchins / Shutterstock

Emma Stone

A atriz de “La La Land” tem um cantinho especial no coração do público. A artista é carismática, cativante e encanta os espectadores com seu talento. Sua personalidade divertida agrada seus colegas de profissão, além de conquistar diversos fãs. O cancelamento virtual tem passado longe da artista hollywoodiana, e esperamos que assim continue.

Foto: Andrea Raffin/shutterstock
você pode gostar também