Saiba qual o PIOR filme de Arnold Schwarzenegger, de acordo com o próprio ator
Arnold Schwarzenegger, uma lenda do cinema, contou qual foi seu pior filme até hoje, e revelou o uso peculiar do longa-metragem como castigo para seus filhos.
Arnold Schwarzenegger, renomado ator e ícone de ação, sempre foi conhecido por suas performances marcantes em filmes como “Conan, o Bárbaro”. No entanto, nem todos os projetos em sua carreira foram igualmente bem-sucedidos. Recentemente, Schwarzenegger abriu o jogo e revelou qual o filme que ele mais detesta em toda sua carreira.
O fracasso
Depois de dois sucessos como “Conan, o Bárbaro“, Schwarzenegger decidiu voltar ao universo da era Hiboriana, uma época fictícia presente em HQs. No entanto, ao invés de repetir seu papel icônico como Conan, ele interpretou Kalidor em “Guerreiros de Fogo”.
Essa decisão pode ter sido um dos fatores que contribuíram para o fracasso do filme, arrecadando menos de 7 milhões de dólares, consideravelmente abaixo do orçamento de aproximadamente 18 milhões de dólares.
A personagem Red Sonja, uma figura icônica dos quadrinhos da Marvel Comics, é uma das protagonistas do longa. Criada por Roy Thomas, Red Sonja fez sua primeira aparição na revista “Conan the Barbarian (#23)”, da Marvel, em 1973, cativando os fãs com sua coragem e habilidades formidáveis.
Contudo, mesmo com a fama da personagem baseada em sua homônima dos contos de Robert E. Howard, o filme ainda assim não conseguiu alcançar o sucesso esperado, tendo uma qualidade muito abaixo do esperado.
O aprendizado de Schwarzenegger
O desempenho nas bilheterias não foi o único fator que deixou Schwarzenegger insatisfeito. Ele afirmou que considera “Guerreiros de Fogo” seu pior filme até hoje. Essa declaração revela o impacto negativo que a produção teve em sua carreira, levando-o a se distanciar de projetos semelhantes no futuro.
Filme virou castigo
Curiosamente, Schwarzenegger usa esse filme como uma forma peculiar de educação para seus filhos. Quando eles fazem “malcriação”, ele os manda para o quarto, para que assistam ao longa-metragem repetidamente.
Embora essa seja uma forma peculiar de castigo, Arnold afirmou que nunca teve problemas sérios com seus filhos, sugerindo que tal método é mais uma brincadeira do que uma disciplina rígida.