Função polêmica: saiba como usar o ‘modo infiel’ do WhatsApp

Essa foi uma das últimas grandes atualizações do aplicativo.

Os aplicativos de smartphones estão sempre em constante atualização. Por conta dessas inúmeras atualizações que acontecem frequentemente, algumas novas funções acabam passando despercebidas por parte dos usuários, como é o caso do modo infiel do WhatsApp. Você já conhecia essa função?

Obviamente, a função não tem esse nome, porém muitos acabaram a apelidando dessa maneira. O modo infiel é uma função de espelhamento que o aplicativo possui.

Com essa funcionalidade, agora é possível que você tenha a mesma conta de WhatsApp conectada em mais de um aparelho smartphone, seja ele iOS ou Android.

Saiba mais informações sobre o modo infiel do WhatsApp logo a seguir.

Conheça o modo infiel do WhatsApp

Essa nova função não foi criada e desenvolvida para que você possa ter casos extraconjugais, apesar de também ser possível escondê-los no próprio WhatsApp.

O espelhamento de contas foi pensado para aquelas pessoas que gostariam de manter a mesma conta, porém querem dividir em dois aparelhos ou mais a vida profissional da vida pessoal.

A função funciona exatamente como uma cópia do aplicativo no aparelho smartphone secundário. Nele, é transferido praticamente tudo o que existe na conta do smartphone principal.

Com isso, não há necessidade de a pessoa ter dois números distintos de celular, podendo manter apenas um único número.

Na nova funcionalidade, é possível ocultar qualquer conversa que o usuário quiser, como algo que a pessoa queira manter em sigilo.

Com essa função, também é possível programar surpresas de aniversários ou contar algo super secreto para alguém sem que outras pessoas consigam bisbilhotar a conversa ao acessarem em seu celular.

Aprenda a ativar esta função:

  1. Vá até as opções gerais do seu smartphone;
  2. Clique na opção “Dual Apps” ou “Dual Messenger”;
  3. Procure pelo aplicativo do WhatsApp e escolha a opção de ativar a função nele;
  4. Com isso, você terá duas contas do mesmo aplicativo, possibilitando ter dois WhatsApps.
você pode gostar também