Prime Video: filme menosprezado da DC chega ao streaming e merece sua atenção

Título chegou ao streaming em fevereiro.

Foto: Reprodução/Warner Bros./Divulgação

Uma das maiores personagens da DC, Arlequina, recebeu um filme em 2020, o qual foi exibido ao redor do mundo. No entanto, nem todos gostaram da ideia o suficiente para conferir o longa.

Contudo, embora muitos possam ter ouvido sobre, e até mesmo assistido “Aves de Rapina”, a maioria das pessoas não sabia que no dia 21 de fevereiro o filme protagonizado pela atriz Margot Robbie chegou à plataforma de streaming Prime Vídeo.

Caso você seja uma daquelas pessoas que nunca assistiu ao filme, agora é a sua chance de conferir a produção no conforto da sua casa. Mas, antes disso, há algumas coisas que você precisa saber em relação ao filme. Confira!

Enredo do longa

A história de “Aves de Rapina” começa quando Arlequina se une a um grupo de mulheres que tem como principal objetivo serem heroínas. Esse grupo foi composto por Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renée Montoya (Rosie Perez).

Juntas, elas acabam se deparando com um novo vilão, o qual está perturbando a cidade de Gotham, e caberá ao nosso grupo de heroínas impedir que os planos dele se tornem realidade. Será mesmo que elas conseguirão impedi-lo? Bom, para descobrir, você terá que assistir ao filme.

Diferença entre ‘Aves de Rapina’ e ‘Esquadrão Suicida’

A primeira vez que tivemos o privilégio de conferir Margot Robbie como Arlequina foi no filme “Esquadrão Suicida”. A participação da atriz recebeu vários elogios, tanto que ela acabou sendo chamada novamente para desenvolver o papel.

Porém, em uma entrevista, a atriz compartilhou a diferença percebida por ela em sua personagem nos dois filmes. Veja o que Margot Robbie disse:

“Acho que no primeiro Esquadrão Suicida, ela [Arlequina] tinha uma certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa. Era tipo ‘vou para esta missão e ele me tira de lá em um segundo’.

Era essa a prerrogativa dela no filme. Então, em Aves de Rapina foi mais ‘ai, droga, é um mundo assustador e frio. Talvez eu não consiga lidar com isso’.”

você pode gostar também