De todas as meta-piadas que Ryan Reynolds fez de si mesmo após Deadpool , nenhuma continua a agradar mais os milhares fãs do que suas constantes críticas e deboche ao filme da DC, Lanterna Verde.
Em uma recente entrevista coletiva para o último filme de Reynolds, Free Guy , o ator esclareceu ainda mais porque ele gosta de zoar do papel.
Eu acho que é mais sobre rir de mim mesmo, não rir de outras pessoas, necessariamente, que estão envolvidas em um projeto. Mas rir de mim mesmo e da minha própria contribuição para esse fracasso ou de como você quiser caracterizá-lo. Foi apenas algo que achei que valia a pena examinar, sabe? E ao examiná-lo, você pega essa energia que é – normalmente, talvez seja doloroso ou talvez seja algo que está te puxando para baixo – e você acaba criando uma espécie de judô mental com ele. Você está usando a energia dele contra ele e criando algo positivo com ele.
O próximo filme de Ryan Reynolds
Reynolds estará em breve com Taika Waititi, que desde então dirigiu Thor Ragnorak e Jojo Rabbit em um novo filme. O filme Free Guy é centrado em Guy (Reynolds), um NPC do jogo de mundo aberto Free City que, ao descobrir a verdade sobre seu mundo, decide agir como um herói no jogo.
Dirigido por Shawn Levy, Free Guy é estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 11 de dezembro.