Ryan Reynolds lidera um documentário sobre John Candy

O protagonista de Deadpool está produzindo um projeto que visa homenagear o falecido comediante John Candy.

O ator Ryan Reynolds, protagonista de Deadpool, anunciou via Twitter que ele e Colin Hanks estão desenvolvendo um filme de não ficção sobre o falecido comediante John Candy.

Candy era conhecida por estrelar filmes como Aviões, Trens e Automóveis , que foram tendências no Twitter antes do relançamento em 4K.

Ryan Reynolds confirmou a notícia em um comunicado à People Magazine. A produção será desenvolvida sob a produtora de Reynold, Maximum Effort. A filha do memorável ator, Jennifer Candy, expressou sua empolgação com o projeto no Twitter e confirmou sua participação.

Ryan Reynolds já havia anteriormente compartilhado sua admiração por John Candy com uma montagem de homenagem que ele fez no aniversário de sua morte em 2019.O pai de Collin, Tom Hanks, trabalhou com Candy no filme Splash de 1983 e também em Volunteers de 1985 . O comediante morreu aos 43 anos após sofrer um ataque cardíaco em maio do ano de 1994, enquanto trabalhava na produção Wagons East em Durango, México.

Ter Ryan Reynolds como o idealizador de um projeto de John Candy é ideal de várias maneiras. Reynolds tem feito o público rir há anos com seu humor absurdo, ao mesmo tempo em que é muito genuíno e honesto. Embora os seguidores possam conhecê-lo mais como Deadpool, ele também estrelou projetos em que teve que mostrar seus talentos cômicos e dramáticos.

Outra ligação interessante é Ryan Reynolds e John Candy serem respectivos artistas comediantes. Ambos também têm uma história com esportes.
Será curioso ver o que o projeto explora. Ryan Reynolds pode se concentrar na colaboração proveitosa de John Candy com o diretor John Hughes. Eles colaboraram em muitos projetos, incluindo os projetos mencionados: Planes, Trains & Automobiles , Uncle Buck , She’s Tendo um Bebê e outros.

Independentemente do que Reynolds escolhe explorar, ele certamente terá muito respeito por John Candy. O falecido ator foi apresentado na calçada da fama da canadá em 1998, e uma escola de belas artes em Toronto recebeu seu nome. O álbum de 1994 da banda de rock Ween, Chocolate and Cheese, é amplamente dedicado ao comediante.
Assim que Ryan Reynolds terminar o documentário de John Candy, ele certamente começará a trabalhar na recém-anunciada continuação de Deadpool, que verá Hugh Jackman retornar como Wolverine. Reynolds impressionou quando anunciou o próximo projeto do MCU em seu canal no YouTube. O anúncio foi um choque para os fãs de desenhos de longa data que não aguardavam que Jackman voltasse como o icônico personagem dos X-Men.

você pode gostar também