Rumores indicam que ‘Scalebound’ ressurgiu das cinzas e está em jogo!
Será uma luz no fim do túnel para os fãs que esperam ansiosos pelo jogo Scalebound? Saiba agora.
No dia 25 de janeiro, acontecerá o evento Developer_direct, que anunciará algumas novidades em relação a alguns jogos da marca Xbox. Visto que estamos nos aproximando desta data, o insider Shpeshal_Nick fez uma revelação num podcast sobre o, atualmente cancelado, game de ação com RPG, “Scalebound”.
O jogo tinha sido anunciado pela primeira vez em 2013 e, praticamente 4 anos depois, a Microsoft anunciou o término do projeto.
Foi através de um canal no YouTube, XboxEra, apresentado pelo perfil Sikamikanico, que aconteceram várias conversas e uma, em especial, chamou a atenção das pessoas. Dentro do vídeo, usando o espaço “The Rumor Mill”, Shpeshal_Nick falou sobre um rumor em específico.
Teorias sobre o game
As teorias que o insider apresentou se referem a vontade da Microsoft em continuar o jogo “Scalebound”. Isso se daria através da associação entre a Platinum Games e a Xbox. Shpeshal_Nick admite que:
“Ainda falta muito tempo para isso, então não me perguntem de que forma isso acontecerá.”
Se você é daqueles que acompanha de perto as informações relacionadas ao jogo ou a própria Microsoft e Xbox, sabe que não é a primeira vez que esse tipo de teoria surge.
Em outra oportunidade, quando a empresa estava adaptando histórias japonesas para jogos, muito se pensou que o game “Scalebound” estaria finalmente decolando.
Ainda sobre as falas de Nick, não podemos esperar com muita ansiedade, já que o insider não foi muito amplo ao abranger esse assunto tão sério para muitos fãs.
Mesmo que isso tudo seja verdade, calcula-se que muito tempo seria necessário para que o jogo fosse finalmente lançado.
Platinum Games e o desejo de continuar
Citada anteriormente, a Platinum Games, através de Hideki Kamiya, o diretor do jogo, e Yusuke Miyata, desenvolvedor gráfico do game, declarou especificamente ter pensamentos positivos sobre a desenvoltura e continuação de “Scalebound”. Porém, a única coisa que tivemos de concreto até agora foram as teorias.