Rua do Medo | Diretora quer sequências e universo estilo Marvel

Rua do Medo 1666, foi lançado na sexta-feira (16), mas não significa que a franquia acabou com esse último filme… Numa entrevista para a IndieWire, a diretora Leigh Janiak declarou que adoraria continuar a história em um universo compartilhado, ao estilo dos filmes da Marvel.

Uma das coisas interessantes sobre ‘Rua do Medo’ é que este universo é muito grande e dá aceso a novas histórias. Antes de ser contratada, eu falei que temos um potencial aqui para criar histórias compartilhadas, como acontece nos filmes da Marvel, só que apresentando a trama dos diferentes assassinos ao longo dos anos da maldição de Sarah Fier. O cânone da nossa mitologia é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto.

E ainda foi além:

A minha esperança é que o público goste o bastante para que possamos começar a construir mais histórias, que possamos pensar sobre como seria outra trilogia. Estou animada com a possibilidade de outras acontecendo, seria interessante ver as consequências da maldição na década de 1950. É muito legal pensar sobre essas diferentes épocas e como os fãs irão reagir a isso.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também