Roupa que Matthew Perry usou em 'Friends' está à venda; veja preço
Intérprete do personagem Chandler usou as vestimentas durante a primeira temporada do seriado.
Os fãs do seriado ‘Friends‘ ainda vivem o luto pela partida do ator Matthew Perry, que interpretava o icônico personagem Chandler Bing. Ele faleceu no dia 28 de outubro deste ano, aos 54 anos.
Assim como tudo relacionado à série se torna febre no mundo, os elementos que remetem ao personagem tendem a seguir o mesmo caminho. Objetos e roupas ligados a ele estão vivendo um momento de valorização.
Para se ter uma ideia, uma indumentária utilizada pelo ator durante as gravações de ‘Friends’ está à venda no eBay.
Tudo seria normal, não fosse o grande interesse gerado entre fãs e colecionadores. O valor das peças pode chegar a milhares de dólares.
As vestimentas de Chandler
Roupa que está sendo leiloada. Foto: eBay/Reprodução
A roupa em questão foi utilizada por Matthew Perry em 1995, na primeira temporada da série, o que a torna ainda mais especial. É algo que existe desde o início da história de ‘Friends’.
O conjunto é formado por uma camisa azul marinho com um estampado geométrico no lado direito e uma calça jeans, conforme mostrado na foto acima.
O valor atual cobrado pela roupa chama a atenção dos interessados. Ele está estipulado em US$ 8,4 mil, algo como R$ 42 mil na cotação direta.
O vendedor do produto caprichou na descrição: “Uma rara oportunidade de possuir peças originais desta clássica série de TV”. E completou: “Ele [Matthew] usou as roupas no episódio ‘The One With the Candy Hearts'”.
A morte de Perry
Matthew foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, na tarde do dia 28 de outubro. Ele estava dentro de uma jacuzzi cheia de água e morreu antes da chegada dos socorristas. A suspeita inicial é que ele tenha se afogado.
Remédios, como antidepressivos, ansiolíticos e outros para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), foram encontrados no local, mas testes iniciais descartaram qualquer possibilidade de overdose por fentanil ou metanfetamina.
A causa da morte segue indefinida. A autópsia realizada no corpo do ator resultou em inconclusão e o órgão responsável por esse trabalho, em Los Angeles, aguarda agora o resultado de novos testes toxicológicos.