Round 6: A grande série coreana chegará nos cinemas

As exibições dos episódios da série ocorrerão em dois sábados, no mês de fevereiro

De acordo com a Variety, um dos fenômenos da Netflix, Round 6, está a caminho dos cinemas e chegará por duas noites em Los Angeles. A série coreana do serviço de streaming, recebeu inúmeras indicações para prêmios, sendo entre elas: Melhor Performance de Ator Masculino, para Lee Jung-jae como Seong Gi-hun, e com desempenho irretocável da atriz Jun Ho-Yeon vivendo Kang Sae-Byeok e um prêmio geral como Melhor Performance por inúmeros conjuntos de critérios.

Leia mais: All of Us Are Dead bate Round 6 e se torna o novo sucesso da Netflix

Além das indicações, Round 6 venceu três Globos de Ouro, entre eles, o de Melhor Drama de TV. Ainda, indicações aos Critics Choice Awards e ganhou como série inovadora em Gotham Award.

A propriedade da Netflix, Bay Theatre, que fica em Los Angeles e o Paris Theatre, em Nova York, receberão as exibições. No dia 12 de fevereiro terá a exibição do 1º ao 4º episódio, já no dia 19, serão exibidos do 5º ao 9º.
Os dois dias de exibição contarão com um intervalo de 60 minutos com horário de exibição ao meio-dia.

Como um bônus para os fãs, os principais atores da obra gravaram uma introdução nova para as exibições, que serão abertas aos espectadores e gratuitas para membros da Guilda.

Round 6 é, tranquilamente, o maior programa produzido pela Netflix. O cálculo feito pelo serviço de streaming é que os assinantes no mundo inteiro assistiram 1,65 bilhão de horas, nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Foram pagos US$ 21,4 milhões pela primeira temporada de Round 6 e foi estimado que a série lucrará US$ 891 milhões.

A trama da primeira temporada se desenrola quando 456 participantes são convidados por uma equipe desconhecida para participar de uma competição que conta com uma série de jogos juvenis, só que eles não sabem que tem consequências mortais.
Inicialmente, são dois grupos: os fantoches, os mestres de marionetes; e as ovelhas e os pastores. Porém, assim que o detetive Hwang Jun-ho (Wi Ha-joon) se infiltra no local em que a competição acontece, se disfarça de soldado e acaba os encontrando vivendo em condições de rigidez, parecida com a dos jogadores.
O final da primeira temporada chega com Gi-Hun fazendo a promessa de derrubar o jogo e as máscaras dos donos do jogo.

Hwang Dong-hyuk — criador, escritor e diretor da série — voltará para administrar a segunda temporada. Hwang também falou que Lee Jung-Jae, o ator principal, voltará como protagonista.

 

você pode gostar também