Pantera Negra 2 | Revelado o visual de Riri Williams, a Coração de Ferro

A atriz Dominique Thorne que interpretará Riri Williams em Pantera Negra Wakanda Forever apareceu em fotos do set que mostram como será o visual da personagem que seguirá o legado do Homem de Ferro no MCU.

A personagem ‘Coração de Ferro’ terá sua própria série. Para quem não conhece, Riri é uma jovem de apenas 15 anos que cria sua própria armadura inspirada na tecnologia do Homem de Ferro.

Confira as imagens:

Riri Williams
Dominique Thorne como Riri Williams
Riri Williams
Dominique Thorne como Riri Williams

A sinopse do filme até o momento é:

Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos. 

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.

O filme está programado para estrear no Brasil em 07 de julho de 2022.

você pode gostar também