‘Rick and Morty’ tem 7ª temporada confirmada e fãs especulam detalhes
Ainda não há previsão de lançamento, mas a expectativa é alta para o retorno de 'Rick and Morty' às telas.
“Rick and Morty” é um seriado de animação focado mais nos gêneros comédia e ficção científica.
A animação faz muito sucesso entre jovens adolescentes e adultos.
Seus episódios costumam ter uma duração média de meia hora e já foi premiado no Emmy.
A série conta a história de um cientista gênio sociopata que leva o seu neto extremamente tímido a viver aventuras insanamente perigosas pelo universo. É estrelada por Justin Roiland (“Solar Opposites”), Sarah Chalke (“Scrubs”), Chris Parnell (“Saturday Night Live”) e Spencer Grammer (“Greek”).
Justin Roiland e Dan Harmon assinam como criadores e produtores executivos da série. A produção estreou em 2 de dezembro de 2013, e atualmente já soma 6 temporadas com mais de 60 episódios.
A 6ª temporada da animação estreou em setembro de 2022 e começou a ser exibida pela HBO Max na mesma data. Com 10 episódios ao todo, a sexta temporada de “Rick and Morty” chegou ao fim no dia 11 de dezembro de 2022.
Quando sai a 7ª temporada de ‘Rick and Morty’?
Desde o fim da sexta temporada, os fãs já comentam e especulam sobre a sétima temporada da série. Até o momento, a sétima temporada já foi confirmada pelos produtores da animação, entretanto, ainda não tem data de estreia no Adult Swim e na HBO Max.
A expectativa dos fãs é para que chegue ainda em 2023. Em entrevista ao The Wrap, em setembro de 2022, os criadores da produção, Harmon e Roiland, revelaram que a série terá novas temporadas todos os anos.
“A longevidade da série é infinita. Essa é a parte fácil. Isso pode causar alguma frustração aos fãs. Uma boa série é aquela que dura 1000 episódios.
Você não faz um avião de papel para voar até certo ponto. Um bom avião de papel é aquele que fica no ar para sempre. Isso é impossível, mas você dobra o papel com essa meta em mente”, diz Dan Harmon.
Justin Roiland rasgou elogios à equipe de trabalho e produção do seriado, de acordo com ele, o grupo entregou todos os episódios nas datas previstas, sem atrasos. O criador da série ainda afirmou que nunca tinha passado por uma experiência assim na indústria e atribuiu créditos ao produtor Scott Marder:
“Ele consegue nos manter no planejamento que, na maior parte, envolve estar à frente do próprio planejamento. Acho que a série poderia durar para sempre. Pode continuar por quanto tempo quisermos”, explica Roiland.