Retrato revelador de Elvis: Jacob Elordi comenta sobre seu papel em 'Priscilla'
Jacob Elordi oferece detalhes sobre sua interpretação de Elvis Presley em 'Priscilla', destacando a busca por mostrar o lado mais obscuro e autêntico do ícone do rock.
O universo do cinema frequentemente nos oferece perspectivas únicas sobre figuras icônicas da cultura pop, e a representação de ícones como Elvis Presley tem sido uma busca constante para capturar a complexidade por trás do mito.
Recentemente, Jacob Elordi, reconhecido por seus papéis em produções aclamadas, compartilhou detalhes reveladores sobre sua imersão no papel de Elvis Presley no filme ‘Priscilla’.
Ator fala sobre representar Elvis Presley
Jacob Elordi interpreta Elvis Presley no filme ‘Priscilla’, dirigido por Sofia Coppola – Imagem: Mundo Geek/Reprodução
“Sou um ator que desfruta do meu trabalho e quanto mais complexo for, maior é a minha satisfação. Não sei se necessariamente sempre se trata de homens com problemas, porque eles são parte dos projetos que já realizei, mas eu gosto de interpretar pessoas complexas (risos)”, explica o ator.
O novo filme de Sofia Coppola, intitulado ‘Priscilla’, foca a vida da esposa de Elvis Presley, Priscilla Presley, explorando sua história de sucesso e tragédia.
Baseado nas memórias de Priscilla de 1985, intituladas ‘Elvis and Me’, o filme biográfico apresenta Cailee Spaeny como a protagonista e Jacob Elordi como Elvis Presley. É uma perspectiva feminina sobre o passado, destacando a vida e o relacionamento entre essas figuras emblemáticas.
O enredo se concentra na adolescência de Priscilla Beaulieu, que conhece Elvis Presley em uma festa. Apesar de Elvis ser uma superestrela do rock and roll, nos momentos privados ele se revela inesperado: um emocionante amor à primeira vista, um aliado na solidão e um vulnerável melhor amigo.
“O meu papel era honrar o livro de Priscilla Presley. O meu trabalho era simplesmente respeitar o livro de Priscilla. Está tudo ali no papel e, sabe, tive conversas com ela. Então, para mim, foi retratar essa pessoa da forma como ela descreveu nos momentos em que descreveu.Há momentos muito sombrios, numa fase complicada do homem famoso que no final não conseguiu manter a mulher que dizia ser o amor da sua vida”, detalhou Elordi.