Akira Toriyama confirma: Bardock pode retornar às histórias de ‘Dragon Ball Super’
Alguns fãs de 'Dragon Ball Super' gostariam de ver personagens retornando ao anime. Veja o que Akira Toriyama diz sobre a volta de Bardock.
“Dragon Ball” é um dos animes que marcou várias gerações e, por isso, ainda hoje possui um público fiel, tanto de leitores do mangá quanto de telespectadores do desenho. Ao longo dos episódios, nem sempre todas as questões são solucionadas, fato que origina algumas reclamações vindas do público.
No caso de “Dragon Ball”, existia uma queixa específica sobre um dos mais queridos personagens da trama, mas o produtor esclareceu a questão.
Assim, Akira Toriyama confirmou a possibilidade do retorno de Bardock. Acompanhe a leitura desta matéria para saber como isso acontecerá.
Dúvidas sobre ‘Dragon Ball Super’
Ao longo do anime, alguns personagens icônicos infelizmente não tiveram um tempo maior de participação por serem eliminados em alguma batalha. Um deles é o pai de Goku e Raditz: Bardock.
Embora ele não estivesse mais entre o grupo de personagens ativos, muitos fãs gostariam que o marido de Gine retornasse à história. Ocorre que, até então, a possibilidade do retorno ainda era uma questão para os fãs.
No entanto, em uma entrevista, o produtor do anime falou sobre a volta do personagem. Essa resposta havia passado despercebida por alguns fãs até o momento, considerando que a declaração foi feita em março de 2014 para a revista Saikyo Jump.
Em sua fala, Akira ainda comentou sobre seu desejo de ressuscitar Vegeta. Prontamente, então, o entrevistador também o questionou sobre a possibilidade do retorno do guerreiro saiyajin Bardock.
Sobre esse fato, Toriyama respondeu que, pelo tempo em que o guerreiro está morto, não seria possível retorná-lo. Além disso, os poderes atuais dos guerreiros são maiores que os dele e, assim, mesmo que retornasse, Bardock teria problemas.
Mesmo isso seja verdade, ainda há uma forma de o personagem se manter vivo nas histórias, como quando o saiyajin apareceu em outros episódios do mangá. Apesar disso, ele surgiu apenas como uma memória.
Por fim, é justamente dessa forma que ele conseguiria se manter nas histórias como Vegeta, retornando para o mangá em lembranças dos personagens.