Cena final de ‘Resident Evil 4’ pode ter IMPORTANTE pista sobre próximo jogo

Pouco tempo depois do último lançamento, os fãs já estão aguardando o próximo.

Resident Evil 4” foi lançado há menos de duas semanas, mas os fãs já estão aguardando a continuação do jogo. Isso porque muitos debates surgiram na internet sobre os próximos lançamentos da franquia, baseados na cena final do lançamento atual.

Alguns supõem que haverá novos remakes, outros, títulos inéditos. O que será que vem por aí?

Resident Evil 4
Fonte: Reprodução

Jogadores avaliam pistas no lançamento anterior

Para os jogadores, a última cena do jogo mais recente teve um spoiler dos próximos lançamentos da franquia “Resident Evil”.

Por isso, avisamos antes que este texto contém spoilers de “Resident Evil 4 – Remake” para quem ainda não terminou.

Alerta de spoiler!

Na versão do jogo lançada em 2005, os créditos só aparecem quando Lord Saddler é derrotado e Ashley corre para fora da ilha. Porém, uma faixa bônus expõe o diálogo entre o protagonista e a agente Ingrid Hunnigan.

Já o remake de 2023 contém uma cena inédita na qual a espiã Ada Wong conversa com Albert Wesker. Durante a conversa, ela pergunta sobre a relação de Wesker com o âmbar, responsável pelas Las Plagas que infectam a população da vila.

Durante a conversa, Ada decide desviar a rota do helicóptero, impedindo a entrega do âmbar para o vilão loiro.

O grande detalhe é que no local, em um monitor de computador, passa uma cena de uma mulher que se assemelha a Excella Gionne, presente em “Resident Evil 5”.

O que pode ser afirmado?

A possível presença de Excella gerou a certeza nos jogadores de que “Resident Evil 5 – Remake” será o próximo game da série. Outros pontos fortalecem essa ideia, como a aparição da diretora da Tricell, empresa desenvolvedora de armas biológicas.

Na imagem disponível na tela, também é possível ver o jardim onde Chris Redfield e Sheva Alomar, protagonistas de “Resident Evil 5”, desvendam o vírus Progenitor, que inicia a infecção em Majinis.

você pode gostar também