'Resgate 2' está entre os 10 filmes mais vistos na Netflix; conheça o sucesso

'Resgate 2' provou ser muito mais do que apenas uma sequência, tornou-se um fenômeno que abalou as paradas de sucesso da Netflix.

A aguardada sequência de ação, “Resgate 2”, conquistou um lugar de destaque ao entrar no cobiçado ranking dos filmes mais assistidos na história da Netflix.

A produção, que trouxe de volta o carismático Chris Hemsworth no papel do destemido mercenário Tyler Rake, garantiu seu espaço na décima posição da lista.

Conheça o filme que está no top 10 da Netflix

Imagem: Resgate 2/Reprodução

A franquia “Resgate” se destaca por suas cenas de ação intensas e trama envolvente, trazendo à tela a emocionante jornada de Tyler Rake, um especialista em resgates de alto risco, que enfrenta missões praticamente impossíveis. A direção de ambos os filmes ficou a cargo de Sam Hargreeves, consolidando uma parceria bem-sucedida.

A Netflix, plataforma de streaming líder mundial, divulgou os números impressionantes que colocaram “Resgate 2” nesse prestigiado grupo de filmes de sucesso. A marca de 129,3 milhões de visualizações coloca a sequência entre outros títulos icônicos da Netflix, demonstrando a capacidade de atrair um público amplo e diversificado.

A lista de filmes mais assistidos na Netflix é composta por uma variedade de gêneros e estilos cinematográficos, demonstrando o apelo global da plataforma. Entre os filmes que acompanham “Resgate 2” nesse ranking estão “Alerta Vermelho”, com 230,9 milhões de visualizações, e “Não Olhe Para Cima”, com 171,4 milhões de visualizações.

Esses números ressaltam não apenas o sucesso da sequência, mas também a popularidade contínua de filmes de ação e suspense no catálogo da Netflix.

As produções originais da Netflix, como a franquia “Resgate”, exemplificam como a plataforma conseguiu se estabelecer como uma força significativa na indústria cinematográfica.

Ao investir em conteúdos exclusivos e específicos, a Netflix criou um espaço no qual cineastas e atores podem trazer suas visões para um público global sem precedentes.

Com “Resgate 2” conquistando seu lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, fica evidente que a demanda por histórias emocionantes, ação eletrizante e performances cativantes permanece em alta.

A continuação da saga de Tyler Rake não só proporcionou entretenimento de qualidade, como também reforçou a posição da Netflix como um dos principais destinos para os amantes do cinema em todo o mundo.

você pode gostar também