in

Rei Leão 2 | Disney contrata diretor Moonlight para a continuação

ufufufuyf
ufufufuyf

O diretor vencedor do Oscar de Moonlight, Barry Jenkins, foi contratado pela Disney para dirigir uma sequência de O Rei Leão, de 2019.


O portal Deadline ainda informou que Jeff Nathanson voltará para escrever o roteiro de Rei Leão 2, cujo rascunhos iniciais já foram concluídos. Quanto à história, diz-se que vai explorar a origem de Mufasa.

Ajudando minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, cresci com esses personagens. Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma do povo na diáspora africana é um sonho que se torna realidade.

O primeiro Rei Leão

rei leão

O Rei Leão, um remake live-action do clássico animado de 1994 , contou com um elenco de estrelas, incluindo Donald Glover, Alfre Woodard, Beyoncé Knowles-Carter, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor, John Oliver, Keegan-Michael Key, Eric Andre, Seth Rogen, Billy Eichner, Amy Sedaris e Chance the Rapper. O elenco do primeiro filme ainda não confirmou participação.

Dirigido por Barry Jenkins, The Lion King 2 ainda não recebeu uma data de lançamento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

bruxas

Jovens Bruxas | Reboot não será lançado nos cinemas

capa 007

007 | Henry Cavill se oferece para ser o novo James Bond