Red: Crescer é uma Fera irá ganhar uma versão mangá

A animação foi produzida e distribuída pela Disney/Pixar, lançada em janeiro de 2022. A previsão de estreia do mangá é para 2023

Foi anunciado, pela Viz Media através de suas redes sociais, que Red: Crescer é uma Fera (Turning Red), ganhará um spin-off em um mangá que irá ter como ponto central a 4*Town.

Leia mais: O filme assustadoramente fofo “Red: Crescer É Uma Fera”

 

Segundo a própria Viz Media, que é uma subsidiária da editora japonesa Shogakukan, o novo mangá irá girar em torno do dia do boy band fictícia 4*Town, antes de seu show em Toronto.

O grupo é composto por cinco membros: Robaire, Jesse, Tae Young, Aaron T e Aaron Z, que visitam os museus, vão aos shoppings fazer compras e ensaiam em um estúdio de dança antes do evento (sem nem desconfiar sobre o confronto panda que irá acontecer).

Confira a sinopse oficial abaixo

“As 4* Townies estão animadas para ver o 4*Town apresentar seus hits favoritos ao vivo, mas como a maior boy band do Canadá passou o dia se preparando para o seu épico show em Toronto? Junte-se a Robaire, Jesse, Tae Young, Aaron T e Aaron Z enquanto eles aproveitam um raro intervalo em suas agendas cheias. Jesse e Tae Young abraçam seus lados artísticos e visitam um museu de cerâmica, Aaron T faz uma ida estilosa ao shopping, e Aaron Z e Robaire ficam no estúdio de dança para aprimorar os passos antes do show lotado começar. Somente os verdadeiros fãs merecem acompanhar tão de perto e de forma pessoal a banda mais quente do ano eleita pela Tween Beat Magazine.”

A história é escrita por Dirchansky e a arte foi produzida foi KAlfee.

você pode gostar também