Record of Ragnarok é o anime do momento na Netflix

A Netflix tem se destacado ainda mais apostando em animes e continua na liderança de melhor serviço de streaming. Recentemente, foi disponibilizado mais um anime, gênero que tem sido um diferencial da plataforma. Record of Ragnarok é a mais nova produção presente no catálogo, sendo muito elogiado pelos espectadores.

Leia mais: Anime Demon Slayer apresenta batalha mais insana em novo episódio

Para quem é fã de mangás e tudo relacionado ao estilo, a Netflix tem investido bastante em novas opções para estes assinantes. Record Of Ragnarok é um exemplo disso. Aparentemente, o serviço mirou certíssimo, já que o anime tem sido um grande sucesso, tornando um dos assuntos mais comentados em todo o mundo.

Além disso, vale lembrar que a Netflix também deu uma bela acertada disponibilizando o seriado com a opção de exibição dublada assim que ele chegou, em meados de junho do ano passado.

Assista ao trailer:

A história de Record of Ragnarok é sobre a luta pela humanidade. No anime, os Deuses se encontram a cada mil anos e, nesse momento, discutem sobre a existência dos seus povos e se é possível que continuem a existir.

Na último reunião, chegaram à decisão de que seria o fim da raça humana. Entretanto, a humanidade ainda pode ser salva graças a uma tentativa desesperada da Valquíria, que propõe que haja um combate entre os Deuses e os humanos.

No total, a trama deve conter 13 lutas, aquele que vencer sete combates, triunfará.

A primeira temporada de Record of Ragnarok está disponível na Netflix. E você, já assistiu?

você pode gostar também