Reboot de BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS é paralisado
Caso você deseje conferir a produção, Buffy: A Caça-Vampiros pode ser encontrado na plataforma de streaming do Star+
Recentemente, foi anunciado que o reboot de “Buffy, A Caça-Vampiros” teve suas gravações completamente interrompidas. Essa informação passou a ser divulgada a partir do momento em que o produtor executivo, Gail Berman, fez menção da decisão em um podcast chamado TV Top 5 do The Hollywood Reporter.
Leia mais: Autora do livro ENTREVISTA COM O VAMPIRO odiou a escalação, veja mais
De acordo com as informações disponibilizadas, a produção teria a direção de CW Monica Owusu-Breen com o papel de criador da obra original, Joss Whedon na função de produtor executivo juntamente com Berman e demais produtores.
Já ao que diz respeito a protagonista da série original, Sarah Michelle Gellar, não há nenhuma informação sobre seu envolvimento com a produção em nenhuma área.
Buffy: A Caça-Vampiros teve seu momento de exibição entre os anos de 1997 e 2003, com a atriz Gellar dando vida a personagem principal, uma linda jovem chamada de Buffy Summers, a jovem mais recente adicionada a uma linhagem de mulheres intituladas como Caçadoras.
Segundo a produção, as Caçadoras são escolhidas pelo próprio destino para travar uma batalha intensa contra o império dos vampiros, demônios e as outras criaturas que estão escondidas no mundo sobrenatural.
Naquela época, a produção era vista como uma das séries de televisão mais vistas nos canais exibidos, sem mencionar que a produção acabou sendo um sucesso na opinião da crítica.
E aí, o que você acha sobre essa paralisação repentina na produção do reboot de Buffy: A Caça-Vampiros? Qual será o motivo que levou a isso? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente.