Raising Dion: A 2ª temporada da série tem cena pós créditos instigante

Parece que o final de Raising Dion deixou um grande gancho para a 3ª temporada. Confira!

A segunda temporada de Raising Dion, original Netflix, termina de forma intrigante com cenas pós-créditos completamente impressionante, fazendo com que o espectador se pergunte se haverá uma viagem no tempo na série.

Leia mais: Lista dos próximos lançamentos da Marvel e o que esperar da fase 4

A série é uma adaptação de quadrinhos que contam sobre a vida de uma mãe solteira (Alisha Wainwright) que descobre que o seu filho Dion (Ja’Siah Young) tem superpoderes. Apesar da Netflix ainda não ter confirmado uma terceira temporada em seu catálogo, a popularidade da série faz com que seja apenas uma questão de tempo para isso, de fato, acontecer. Carol Barbee, criadora do seriado, se mostra confiante de que haverá uma próxima temporada, pois embora a segunda parte da série tenha uma história completa, ela é finalizada com ganchos tentadores para um futuro.

A última temporada da série acaba com o vilão se tornando extremamente poderoso e mostra que ele acaba se unindo à malévola Energia Crooked que atormenta a Terra. Também fica evidente que ele ganha um aliado, o corrupto cientista David Marsh, que propôs dar a Pat, o vilão, um exército para comandar.

A cena pós-créditos prossegue para uma quantidade desconhecida de tempo, com Pat aproximando-se de Atlanta à frente de seu exército. Pat é pego de surpresa quando acaba sendo confrontado por um homem voador que aparece do céu e se apresenta como Mind Mover – a identidade de super-herói selecionada por Dion quando criança. Mind Mover agora adulto, interpretado por Chris June. Esse salto na história faz com que o telespectador deduza que a passagem do tempo desempenhará um papel em qualquer momento da terceira temporada.

Em um primeiro momento, tudo indica que a próxima temporada de Rising Dion ocorrerá no futuro, já que temos a aparição de um Dion adulto, porém, é pouco provável que a série abandone seu elenco principal. A cena pós-créditos também dá indícios de que um futuro do protagonista viajará de volta no tempo para ajudar na batalha contra o vilão Pat.

A viagem no tempo já é um clichê clássico de super-heróis, citando os quadrinhos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, os dois tiveram uma certa influência em Rising Dion. Com toda a certeza, será uma jornada entusiasmante ter mais conhecimento sobre o herói, que virá a ver como será a reação de Dion e Nicole (mãe de Dion) diante do conhecimento desse futuro. Com os novos poderes do vilão, eles precisarão da ajuda que puderem para lidar com o aumento da ameaça na próxima temporada de Raising Dion.

você pode gostar também