Quentin Tarantino revela único filme da Marvel que aceitaria fazer

Que Tarantino critica muito filmes comerciais todo mundo já sabe. Contudo, há um único filme do MCU que o criador de 'Bastardos Inglórios' aceitaria fazer. Veja qual!

Quentin Tarantino já chegou a declarar que não tinha nenhum tipo de interesse em ser o responsável pela direção de qualquer filme para a Marvel. Entretanto, o que vemos na prática, ao menos de forma recente, nos mostra o oposto. Isso porque o cineasta vem comentando sempre sobre os trabalhos da Marvel que ele teria interesse em dirigir.

Recentemente, Quentin Tarantino estava em um evento em prol de promover o seu novo livro chamado “Cinema Speculation” (em português seria “Especulação de Cinema”). E foi justamente nesse evento em questão que um crítico de cinema, além de apresentador e fã de quadrinhos, chamado Elvis Mitchell o questionou a respeito desse assunto.

Em resposta, Quentin Tarantino disse que caso, de fato, estivesse responsável pela realização de algum filme da Marvel, o que seria muito improvável (na visão do próprio Tarantino), ele levaria em consideração apenas uma obra da Marvel, “Sargento Fury e Seu Comando Selvagem”.

O título se trata de uma história em quadrinhos de guerra que tinha como titular da mesma Nick Fury, além do seu bando de soldados heroicos.

Os fãs de carteirinha do Universo Cinematográfico da Marvel lembrarão que o Comando Selvagem já teve sua aparição em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, lembrando que Samuel L. Jackson, regular de Quentin Tarantino, foi quem foi interpretou o papel de Nick Fury desde o começo da Marvel Studios.

Apesar de Tarantino possuir sua proximidade com o ator, a chance de o mesmo conseguir assumir o papel de diretor do longa-metragem beira o zero.

Tarantino disse o seguinte ao Los Angeles Times:

“Você tem que ser contratado para fazer essas coisas. Não sou um trabalhador contratado. Não estou procurando emprego.”

O filme de Tarantino chamado “Bastardos Inglórios”, como você pode imaginar, se assemelha e muito à história do sargento Fury. Quentin Tarantino ainda admitiu ao canal MTV na época do lançamento de “Bastardos Inglórios”, lançado em 2009, que havia se inspirado na clássica história de quadrinhos.

Quentin Tarantino sempre esteve ligado a adaptações de quadrinhos, em especial, durante o início de sua carreira.

você pode gostar também