Quem será o novo integrante da família Liga da Justiça? Confira aqui!
Uma temática familiar será liderada por um personagem da DC, integrante da Liga da Justiça. Saiba aqui quem pode ser esse novo membro!
A temática família será liderada por um personagem da DC, integrante da Liga da Justiça. Isso, pelo menos, é o que fica subentendido em “Dark Crisis: Worlds Without a Justice League – Green Arrow #1”, quando Oliver Queen e seus aliados são apresentados como a nova equipe familiar.
A DC mantém a tradição de desenvolvimento de seus heróis; assim, quando eles finalmente crescem, passam a ser os cuidadores da equipe, que geralmente é construída a partir de conexões familiares ou aliados próximos que o apoiam durante as batalhas.
A família mais conhecida é o “Bat-Family”, mas, para além dessa, o Super-Homem e os Velocistas Escarlates são outros exemplos de personagens que possuem uma família estruturada. Além de ajudar em batalhas, as famílias também fornecem laços sociais e apoio emocional.
No enredo do título citado acima, em mundos de prisão construídos por Pária, dois personagens estão presos: Green Arrow e Black Canary. Nesse mundo, Oliver vive sua inspiração de Robin Hood e é confundido com Malcolm Marilyn enquanto causa terror aos pobres cidadãos, tudo isso diante de um cenário medieval. Contudo, ele não está sozinho, pois pode contar com seus amigos de longa data Mia Dearden, Connor Hawke e Roy Harper.
Juntos, eles permitem que o Arqueiro Verde persiga seu inimigo. Esse encontro de amigos não ocorreu só dessa vez, mas o fato de todos eles estarem juntos na mesma página, unidos por um drama interpessoal, é raro. Será que com o fim de a “Crise das Trevas” Arrow deixaria de lado os diversos dramas?
Na equipe, não há um conjunto de heróis que ressoe de maneira estranha ao drama; no entanto, é certo que, quando o assunto é o Arqueiro Verde, a intensidade é elevada. As falhas paternas de Oliver e a culpa que Mia carregava sobre a acusação de Roy de ter matado sua filha Lia são alguns exemplos que lembram sobre a fragilidade e a fragmentação da equipe. Coisas como essas fizeram com que as famílias do Super-Homem ou a de Flash fossem mais estruturadas.
No mundo idealizado pelo próprio Oliver, ele foi capaz de mostrar sua sorte em trabalhar com os “Merry Men”. Como as famílias de super-heróis mostram-se sempre receptivas, o Arqueiro Verde seria um perfeito integrante da Liga da Justiça para que se formasse, então, uma próxima família.