Quem são eles? Personagens enigmáticos na arte de 'Deadpool 3'

A nova imagem promocional de 'Deadpool 3' foi lançada e causou alguns questionamentos sobre os personagens presentes nela.

Em meio à avalanche de fotos vazadas, os fãs ansiavam por uma revelação oficial quando a Total Film Magazine decidiu mergulhar de cabeça em uma matéria especial sobre o tão aguardado ‘Deadpool 3’.

Para a surpresa de todos, a provocação da revista não se resumiu a um simples artigo — ela trouxe consigo uma intrigante arte promocional que tem agitado as redes!

Arte reveladora de ‘Deadpool 3’: quem são as sete figuras misteriosas?

Nova imagem de ‘Deadpool 3’ mostra sete figuras misteriosas – Imagem: Total Film Magazine/Reprodução

Na imagem, Wade Wilson e Wolverine dividem espaço com a imponente silhueta de um mutante planando nos céus. Até aí, tudo dentro do esperado para o universo de ‘Deadpool’.

No entanto, um detalhe sutil capturou a atenção dos fãs mais atentos: sete figuras misteriosas posicionadas nos topos dos prédios. A pergunta que não quer calar: quem são esses intrusos?

A lógica nos diz que não é comum encontrar uma pequena multidão contemplando a paisagem urbana de arranha-céus.

Esse enigma nos leva a especular se tais figuras indicam a presença de outros ‘X-Men’. Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Professor Xavier, Fera e mais — ou será que estamos prestes a ser surpreendidos por novos rostos?

‘Deadpool 3’ está chegando

Wolverine participará de ‘Deadpool 3’ – Imagem: Marvel Studios/Reprodução

A ansiedade dos fãs só aumenta com as novas imagens das filmagens de ‘Deadpool 3’ divulgadas recentemente.

Os rumores do retorno triunfal de Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, ganham força, enquanto as expectativas crescem com a sequência agora programada para maio de 2024, graças à aquisição da 20th Century Fox pela Disney.

O “Mercenário Tagarela”, interpretado por Ryan Reynolds, junta forças com o diretor Shawn Levy e o mestre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para trazer à vida esse capítulo especial.

Nas fotos, somos presenteados com Wolverine vestindo o icônico traje amarelo e azul dos quadrinhos, o que evoca uma onda de nostalgia entre os fãs.

E as surpresas não param por aí! Jennifer Garner está de volta e vai reprisa o papel de Elektra vinte anos após sua última aparição nas telonas.

A trama de ‘Deadpool 3’, situada anos antes dos eventos de ‘Logan’, promete explorar novos territórios no vasto universo dos anti-heróis.

você pode gostar também