Quem é o Cavaleiro da Lua? O personagem da Marvel que terá série no Disney+

sua história é uma das mais surreais e complexas de todas as publicadas pela editora Marvel!

Esta semana foi revelado o primeiro trailer da série sobre o obscuro personagem da Marvel, Cavaleiro da Lua. Nesta prévia, Marc Spector é visto perturbado pela insônia que ele tem há muito tempo!

Leia também: Disney+ anuncia a produção de Percy Jackson e os Olimpianos

Ele sofre de transtorno dissociativo de identidade. Na história em quadrinhos, descobre isso quando confronta o melhor amigo de seu pai, um caçador de judeus (deve-se notar, obviamente, que o pai de Marc é judeu). A partir desse momento, Spector desenvolve duas identidades além de ser Cavaleiro da Lua: um empresário milionário, Steven Grant; e de um taxista, Jake Lockley.

Nesse avanço , também podemos ver Khonshu, aquele deus egípcio da Lua que, nos quadrinhos, é o salvador de Marc, além disso, em troca de salvar sua vida, pede que ele seja seu avatar na Terra. Isso acontece porque Spector é um ex-soldado, ex-agente da CIA e mercenário. Durante uma missão, é abandonado por seus colegas e conta com a sua própria sorte, após esse acontecimento, é resgatado por Khonshu.

O personagem do Cavaleiro da Lua foi criado em 1975 por Doug Moench e Don Perlin, sua história é uma das mais surreais e complexas de todas as publicadas pela editora Marvel, já que aborda questões como transtorno de personalidade que consegue ser muito complicado, especialmente nos quadrinhos dos anos 70.

Entre os poderes e habilidades que esse personagem possui, destaca-se que ele é um atleta de nível olímpico, acrobata e ginasta; também é um excelente estrategista de combate e conhece uma grande variedade de armas. A força, resistência e reflexos deste personagem aumentam dependendo das fases da Lua, já que a maior parte de seus poderes vem deste satélite que gira em torno da Terra. Ocasionalmente, tem visões proféticas, outra habilidade interessante do personagem.

Oscar Isaac será o protagonista da série Cavaleiro da Lua. O ator Ethan Hawke também fará parte do elenco como o vilão deste projeto. Esta série terá seis capítulos com duração de 40 minutos cada no Disney+ e estará disponível na plataforma a partir de 30 de março de 2022.

você pode gostar também