Descubra qual será o futuro da atriz Millie Bobby Brown após ‘Stranger Things’

'Stranger Things' caminha para sua 5ª e última temporada, e com isso, os atores vão aos poucos revelando quais serão seus próximos passos. Veja o que a atriz que interpreta Onze na série revelou sobre seu futuro.

Stranger Things” é um sucesso global, visto que todo mundo por aqui já deve ter dado pelo menos uma conferida em alguma cena da série da Netflix. E como se esquecer ou deixar passar batido o icônico vilão Vecna, que entra na mente das pessoas e toma posse delas.

A série, além de ser bem construída, é cheia de entrelinhas que fazem com que seja impossível não maratonar uma temporada inteira sem ver o tempo passar. Mas como todo programa televisivo, há um momento que não podemos evitar: estamos nos referindo ao seu desfecho – isso mesmo, o fim da série vem aí!

Por isso, a pergunta que fica para os milhares de fãs da série é: quais serão os próximos passos dos atores que tomaram conta do nosso coração, e nos fizeram esboçar as mais variadas emoções sem nem perceber?

Uma das atrizes que mais tem despertado a curiosidade dos fãs sobre qual será seu futuro após o fim da série é Millie Bobby Brown. A atriz é muito famosa por seu papel como Onze em “Stranger Things”, mas além disso, ela tem destaque por suas habilidades de atuação e posicionamento fora das telas.

Millie nasceu para atuar e todos concordam com isso. Afinal, é preciso ser muito profissional para interpretar papéis extremamente opostos, como a sua personagem em “Stranger Things”, e ao mesmo tempo sua atuação em “Enola Holmes”, conseguindo cativar os espectadores na mesma proporção em ambas.

Qual será o futuro de Millie Bobby Brown após ‘Stranger Things’?

Para responder a essa pergunta, que não é apenas uma curiosidade para todos nós como fãs, mas também para a indústria cinematográfica, a atriz disse que pretende se desenvolver como diretora de cinema.

Foto: Reprodução

A atriz já mostrou que tem muita vontade de aprimorar suas habilidades como produtora e agora diretora cinematográfica, mas ela também deixou claro que sabe que esse não é um caminho fácil e que se trata de uma tarefa complexa.

Quando questionada sobre seus objetivos de dirigir filmes ou produções de cinema, ela disse o seguinte:

“Também estou muito ciente de que é preciso muito para encher essas botas e não quero que nada seja entregue a mim” — Millie Bobby Brown

Ela já estreou no mundo da direção, pois recentemente a jovem produziu um curta metragem para a Samsung. A campanha foi feita para mostrar o recurso Nightography, do Galaxy S22 Ultra, e o filme tem um total de 2 minutos e meio. Especula-se também que algumas das seções de treinamento para interpretar Enola Holmes ficaram a cargo da atriz.

Imagem: Samsung

“Stranger Things” foi a produção responsável por tornar a atriz muito mais conhecida no mercado de atuação. O seriado televisivo caminha no presente momento para encerrar seu ciclo, concluindo as aventuras de Onze e seus amigos numa quinta e última temporada que está prevista para ser lançada em 2025.

No momento, além do desfecho de “Stranger Things”, Millie está envolvida com “Enola Holmes”, que pode voltar às telinhas para um terceiro filme. Há também algumas especulações de que a jovem atriz estará em um filme de ficção científica que ainda será produzido.

você pode gostar também