Qual será o futuro da fita nas mãos de Jules?

O que Jules fará com a fita?

No último episódio da segunda temporada da série Euphoria, da HBO Max, Jules acabou recebendo a fita de seu encontro com Cal de volta. A atitude que ela tomará sobre o ocorrido tem potencial para mudar tudo para vários personagens. Cal acabou sendo relevado como o pai de Nate após ele e Jules se conhecerem através de um aplicativo de conexão, ele gravou seu encontro e fita da gravação acabou rodando de mão e mão ao longo da série, sem o conhecimento de Jules.

Leia mais: HBO MAX tem conteúdos para não assinantes
Primeiro, Nate furtou a fita de seu pai, porém, Maddy acabou ficando com ela ao fim da primeira temporada da série, logo que o relacionamento com Nate foi desfeito, parecia que ela poderia se utilizar da posse como uma arma para se vingar de seu namorado tóxico.

No desenrolar da segunda temporada da série, a fita permaneceu sob os holofotes, porque o programa deu um foco muito grande em Cal, Nate e na família Jacobs. A personagem Maddy provou ser muito desequilibrada quando soube que Nate e sua melhor amiga Cassie iniciaram um romance secreto, ela demonstrou uma certa felicidade em poder se vingar de Nate utilizando o vídeo para alguma coisa.

A série na segunda temporada trouxe para seus espectadores uma cena muito chocante, quando Nate ameaçou Maddy com uma arma e tomou a fita dela com a intenção de entregá-la a Jules. Nate possui intenções muito claras, preservar os negócios de seu pai acima da sua reputação, porém, fazer a devolução da fita para Jules se mostrava uma opção interessante para Nate, levando em consideração que não tem como saber o que ela fará com isso.

Ainda que a segunda temporada da série não tenha oferecido a Jules o protagonismo nos seis primeiros episódios que estão disponíveis até o momento, existem momentos do passado que dão a entender ao público qual destino ela dará a fita. Uma interação, ainda na primeira temporada, destaca-se quando Cal confrontou Jules em um Carnaval e pediu a ela que não destruísse com a sua vida. Jules respondeu a ele que essa nunca foi a intenção que ela não havia feito planos de fazer isso, tornando a possibilidade de trazer a público o vídeo, muito difícil. Porém, essa situação ocorreu antes dela descobrir que Nate estava a traindo no aplicativo de relacionamento, onde ela havia conhecido seu pai, porém, a mente de Jules com todos esses  fatos poderia ter sido alterada para que ela mudasse de atitude.

Apesar de como os fatos se decorreram, Jules comprovou que nunca foi uma pessoa maliciosa e mostrou para os espectadores que era um dos personagens da série mais completas. Com a sede de vingança, a arma em mãos e com o temperamento desequilibrado com todas as revelações, esse é um fator a ser considerado. Mesmo todo sentimento que ela nutre por Nate, o desdém pelo fato do ocorrido na última temporada e a interação deles no caminhão, parece mostrar que existe algo há mais. Nate revela a Jules que: ” tudo que [ele] disse era verdade ” fazendo referência ao seu romance online que rolou na temporada passada.

Jules acaba concordando e demonstra possuir o mesmo sentimento por Nate, porém, ainda não está muito claro quais são. A série ensina, todo tempo, que há algo entre os dois e existe alguma coisa relacionado com a sexualidade. Até agora, a produção não mergulhou profundamente nesse contexto, talvez esteja introduzindo-o para as próximas temporadas. Neste ponto, um relacionamento entre Nate e Jules seria um equívoco durante a sua continuação. Como o relacionamento se desenvolverá ainda ninguém sabe, mas é provável que Jules apenas destrua a fita ou, pelo menos, a mantenha escondida.

você pode gostar também