Qual é a importância de Ryan na 4ª temporada de The Boys?

Segundo o criador da série, The Boys sempre foi sobre família, inclusive, a quarta temporada será muito focada em paternidade

A quarta temporada de The Boys promete dar mais protagonismo para o personagem Ryan, interpretado por Cameron Crovetti. Ele é filho do cruel Capitão Pátria, inclusive, tem poderes bem parecidos com os do pai.

Leia mais: The Boys: confira os 6 personagens com os piores poderes da série

Tanto Billy quanto o Capitão Pátria têm suas razões para brigar por Ryan, porque ele é muito importante. Se ele for para o lado do pai, temos praticamente dois Capitães Pátria no mundo, e isso é um pesadelo. Se Butcher conseguir que Ryan veja a luz, ele se torna a melhor arma possível contra o Capitão Pátria“, explicou o criador da série, Eric Kripke, ao Colider.

A terceira temporada da série traz no elenco Antony Starr, como Capitão Pátria, Karl Urban, como Billy Butcher, Jensen Ackles como Soldier Boy, Jack Quaid como Hughie Campbell e Erin Moriarty como Luz Estrela. Além deles, podemos ter nomes como Chace Crawford, Karen Fukuhara, Claudia Doumit, Tomer Capone e Laz Alonso.

Na trama, vemos super-heróis completamente diferentes do que somos acostumados a ver nos filmes de heróis. Eles são completamente podres e sem moral, além disso, acabam causando coisas inimagináveis na cidade ao utilizar seus poderes para o mal, mas este lado é mascarado pela empresa que os agencia. Diante disso, um grupo se une para tentar detê-los.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A quarta temporada já foi confirmada, porém, sem previsão de estreia. Além disso, uma série derivada está sendo produzida.

você pode gostar também