Quais seriam as profissões dos personagens de 'One Piece' no mundo real?
De acordo com o criador da série, Eiichiro Oda, os piratas do Chapéu de Palha, de 'One Piece', teriam algumas profissões alternativas no mundo real; saiba quais são elas.
Eiichiro Oda, o cérebro por trás de “One Piece“, revelou as profissões que os piratas do Chapéu de Palha teriam no mundo real. Este mundo fictício, repleto de pirataria e aventuras, ganha novos contornos quando pensamos nas carreiras alternativas de Luffy e sua tripulação.
No mundo diversificado de “One Piece”, os piratas do Chapéu de Palha vivem aventuras como corsários ousados. No entanto, como seria se eles vivessem no mundo atual?
Foi pensando nisso que Eiichiro Oda compartilhou algumas ideias surpreendentes sobre as profissões que esses personagens exerceriam na vida real.
Profissões alternativas dos piratas de ‘One Piece’
Luffy, Zoro e Sanji, o Trio Monstro dos Piratas do Chapéu de Palha, são conhecidos por sua força. Sendo assim, o que eles poderiam ser, do ponto de vida profissional, na vida real? Oda imagina Luffy como um bombeiro desajeitado, Zoro como um policial dedicado e Sanji como um estilista divertido.
Essas escolhas inusitadas nos mostram como as personalidades extravagantes desses personagens poderiam se traduzir em diferentes carreiras. Nami, Usopp e Chopper formam um trio único e peculiar na tripulação dos piratas do Chapéu de Palha.
Oda surpreende novamente, revelando que Nami seria uma amorosa professora de creche, Usopp um talentoso designer gráfico e Chopper um gentil professor de escola primária.
Essas escolhas destacam como suas características únicas se encaixariam perfeitamente em carreiras muito diferentes das suas vidas de piratas.
Robin, Franky e Brook, membros mais velhos da tripulação, também têm suas profissões imaginadas por Oda. Robin se tornaria comissária de bordo, Franky um piloto habilidoso, e Brook um destemido detetive.
No entanto, infelizmente, o recruta mais recente dos piratas do Chapéu de Palha, Jinbei, não teve sua profissão revelada por Oda. No entanto, especulamos que, dada sua história e reputação, ele se encaixaria perfeitamente como um chefe da Yakuza no mundo real.
Como um personagem respeitado e influente, Jinbei teria as qualidades necessárias para liderar uma organização criminosa.
Imagem: One Piece/Reprodução
Em busca de um destino na vida real
Cada profissão que Oda escolheu para seus preciosos personagens realça as habilidades especiais de cada um e como elas poderiam ser aplicadas em situações do mundo real.
À medida que Eiichiro Oda revela as profissões alternativas dos piratas do Chapéu de Palha, somos lembrados de como a riqueza de personalidades e habilidades desses personagens pode se traduzir de maneira surpreendente em carreiras no mundo real.
Embora continuemos a acompanhá-los em suas aventuras piratas, é divertido imaginar como seriam suas vidas em um contexto totalmente diferente, não é mesmo?