É fã de Bruce Lee? PUBG Mobile anuncia novidade relacionada ao artista
A nova atualização trouxe como participação especial uma lenda das artes marciais.
A PUBG Mobile tem novidades fresquinhas para seus fãs. Isso porque a PUBG Corporation assinou um contrato com The Bruce Lee Family Company.
Esse contrato permite que uma das lendas das artes marciais passe a compor o jogo: estamos falando de Bruce Lee!
A atualização que conta com a sua participação vai se chamar “Embate Marcial”.
Bruce Lee nasceu em 27 de novembro de 1940 e morreu em 20 de julho de 1973. As causas do falecimento foram reveladas apenas alguns dias depois da autópsia.
Foi revelado que sua morte ocorreu após uma anafilaxia, reação alérgica grave causada por um medicamento que ele havia ingerido.
Como será a colaboração?
O jogo terá elementos especiais, objetos temáticos, emotes e roupas para que o personagem do jogo se caracterize como o lutador.
O aparecimento de Bruce Lee deixará marcado o impacto cultural único do ícone chinês, ousamos dizer mundial. Isso porque, mesmo muitos anos após sua morte, ele continua sendo lembrado, respeitado e homenageado.
Os jogadores e fãs de artes marciais não poderiam estar mais felizes, já que muitos ainda se inspiram no legado que foi construído e deixado por Bruce.
Não é atoa que Vincent Wang, chefe da publicação de PUBG Mobile, disse: “Até hoje, Bruce Lee ainda é uma inspiração para muitos em todo o mundo”.
Na coleção de Bruce Lee teremos visuais icônicos que serão disponibilizados pelo Conjunto Alma do Kung Fu, o Conjunto Especialista Marcial e o Conjunto Sr. Kung Fu. Haverá também uma série de Skins para para-quedas e veículos.
O PUBG Mobile está disponível para download na App Store e Google Play Store, e a atualização que conta com a versão de Bruce Lee é a 2.4, que chegou no fim de janeiro.
Para anunciar o lançamento da colaboração, a PUBG Mobile postou vários vídeos no YouTube descrevendo como seria ter a experiência de ter Bruce Lee no jogo.
E claro que os fãs ficaram ainda mais empolgados, já que muitos dos comentários no Twitter e nos vídeos lançados no YouTube foram positivos. A colaboração não poderia ter sido melhor e mais satisfatória aos fãs.