PS5: Vendas deve ultrapassar Xbox Series

Segundo o diretor de pesquisa da empresa Ampere, Piers Harding-Rolls, a Sony pode ganhar o posto de primeiro lugar nas vendas.

Não é de hoje que a concorrência entre Playstation e Xbox é acirrada. E essa disputa promete ser ainda maior nos próximos dois anos entre os queridinhos de Playstation 5 e Xbox Series.

Leia mais: PlayStation 5 | Console tem redução de preço no Brasil

Segundo o diretor de pesquisa da empresa Ampere, Piers Harding-Rolls, a Sony pode ganhar o posto de primeiro lugar nas vendas. “Parece que a disponibilidade do PlayStation 5 e do Xbox Series deve aumentar de maneira progressiva ao longo do ano, nossas expectativas são de que a Sony supere a Microsoft em vendas em um ou dois anos”, comentou Harding-Rolls.

O analista diz que os cálculos é de que sejam vendidas 9 milhões de unidades de videogames da Microsoft e 18 milhões de unidades do PlayStation 5 ao decorrer deste ano.

Além disso, Piers também falou sobre os consoles de Sony e Microsoft, ele acredita que o Switch vai liderar as vendas de consoles em 2022, batendo 21 milhões de unidades comercializadas por conta do Switch OLED.

O que você acha desses cálculos? Qual destes você prefere? Conta pra gente!

 

você pode gostar também