Protagonista de 'One Piece' diz que não gostava de animes antes da série live-action

Recentemente, o elenco do live-action de 'One Piece' revelou suas opiniões acerca dos animes, e um dos atores chocou com uma controvérsia.

Os animes já tomaram conta da indústria do entretenimento e estão cada vez mais populares na sociedade. Sua fama se estende a variadas as idades devido à infinidade de gêneros dessas produções. Além disso, a criatividade com personagens cativantes e a qualidade artística das séries são fatores que aumentam ainda mais o alcance do público.

Mesmo assim, as animações japonesas não conquistaram a totalidade dos espectadores e até mesmo os mais envolvidos em grandes produções não estão por dentro desse universo repleto de histórias fictícias e empolgantes.

Inclusive, uma recente declaração de um ator do elenco da série live-action de “One Piece“, da Netflix, deixou evidente certo desinteresse por parte do público em relação aos animes.

Protagonista de ‘One Piece’ não gostava de animes?

Imagem: Netflix/Reprodução

Os atores do live-action de “One Piece”, que está em produção e será lançado pela Netflix, divulgaram durante um evento do streaming suas diferentes opiniões acerca das produções animadas nativas do Japão.  

Enquanto alguns disseram amar as animações e expressam livremente essa admiração, outros revelam não se interessar muito.

O ator que interpreta o espadachim Ronoroa Zoro na produção, Mackenyu, já participou de outras produções live-action, como “Tokyo Ghoul” e “Cavaleiros do Zodíaco”.

Por isso, não é surpresa que seja um fã de animes. Ele revela que seu desenho preferido é o famoso “Hunter x Hunter“.

Já a atriz de Nami, Emily Rudd, é a maior fã de animes do elenco, declarando sua paixão por “Attack on Titan“, “Tokyo Ghoul”, “Demon Slayer” e muitos outros.

Além dela, Taz Skylar, intérprete de Sanji, também revelou um apresso pelos animes, destacando “Trigun” como seu favorito. Mas nem todos são fãs dessas produções.

Protagonista desinteressado

Por sua vez, Iñaki Godoy, que protagoniza o live-action como Luffy, revelou que seu interesse em animes nunca foi grande. Na realidade, ele só começou a se interessar por conta de seu papel em “One Piece”.  

“Antes de fazer ‘One Piece’, eu realmente não assistia muitos animes. Após filmar ‘One Piece’, eu me interessei mais por animes. Honestamente, ‘One Piece’ é a minha praia.”  

O artista ainda diz que começou a assistir “Demon Slayer” e até o momento está gostando, mas que seu interesse está limitado a este e a “One Piece” até então.

Mais detalhes sobre o live-action

A série produzida pela Netflix com a supervisão do próprio criador da história, Eiichiro Oda, contará a história de Luffy, um aventureiro com poderes que, junto de sua tripulação, busca se tornar o maior pirata do mundo e encontrar o tesouro que o mundo inteiro busca.

One Piece” será lançado no dia 31 de agosto deste ano na plataforma e já possui um dos maiores orçamentos do streaming, prometendo um resultado fantástico.

Confira o teaser:

você pode gostar também