Professor X estará em Doutor Estranho 2

Isso mesmo que você leu: Professor X estará em Doutor Estranho 2! Já havíamos comentado aqui sobre essa possibilidade pois Wanda/Feiticeira Escarlate estará no filme e ela é uma mutante. Seria normal outros mutantes aparecerem no filme.

O Professor X dos X-Men aparecerá no filme, possivelmente para ajudar Estranho com seus poderes mentais. Agora, o portal Movie Scope.com também está afirmando que eles também descobriram que o personagem de Charles Xavier estará em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

Eu gostaria de saber nesse momento, o que esperar de Charles Xavier, mas mesmo assim, é emocionante saber que o personagem estará presente. Dr. Estranho pode ser o Mago Supremo da Terra, mas Charles Xavier é uma das mentes mais poderosas do Universo Marvel!

Professor X

Mesmo que a participação do Professor seja pequena, será muito bem recebida pelos fãs, pois isso sinaliza a chegada dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel.

Agora, só nos resta aguardar até o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde saberemos as respostas para as perguntas:

  • O Professor X será o único X-Men a aparecer?
  • Como isso mudará o futuro dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel?
  • Quem vai interpretar Charles Xavier?

Mais notícias em breve!

você pode gostar também