Presidente da Nothing faz comentário irônico sobre lançamento da Samsung

Postagem de Carl Pei sobre Galaxy S23 trouxe opinião negativa em relação à nova linha da gigante coreana. Saiba mais.

As empresas de tecnologia estão em constante busca por inovações e sempre observando os concorrentes. Dessa vez, o CEO da empresa Nothing – fabricante de hardware, incluindo smartphones –, Carl Pei, fez postagens em tom de ironia em sua conta no Twitter. Para o empresário, o lançamento da Samsung, Galaxy S23não seria algo “empolgante”, sem grandes novidades.

Tudo começou com uma enquete feita pelo executivo, que perguntou o que os internautas achavam do lançamento, com a possibilidade de responder “Empolgante” (exciting, em inglês) ou “Entediante” (boring, em inglês). O resultado da pesquisa informal não foi positiva para a gigante sul-coreana. Confira:

E não parou por aí: logo abaixo da enquete, Carl Pei publicou um meme ironizando os últimos smartphones lançados pela empresa, no sentido de que todos seriam iguais.

A provocação do CEO da Nothing pegou todos de surpresa, uma vez que comentários diretos não são muito comuns entre os executivos das empresas de tecnologia, ainda mais em seus perfis on-line. No caso de Carl Pei, já há um histórico com esse tipo de provocação.

Por enquanto, a ironia não foi respondida por ninguém da Samsung, o que não significa que isso pode ocorrer futuramente.

Quais são as mudanças no Galaxy S23?

No quesito design, o Galaxy S23 Ultra continua parecido com o modelo anterior, tendo apenas uma mudança sutil nas laterais, que agora estão um pouco mais retas.

Samsing Galaxy s23
Imagem: Celulares da linha Galaxy S23/Reprodução

Falando da parte interna, o modelo mais recente possui um novo processador, com o objetivo de aumentar a durabilidade e potencializar o sistema operacional. Os apaixonados por fotografia também vão gostar do novo sensor principal da câmera do S23, que possui 200 mp e traz melhor estabilidade para as fotos.

Empresa Nothing

A fabricante de eletrônicos Nothing é relativamente nova no mercado. Criada pelo cofundador da One Plus, Carl Pei, iniciou sua empreitada no mundo dos smartphones em 2022, com o lançamento do Nothing Phone 1Agora, a empresa planeja o lançamento da segunda versão do aparelho, que promete ser mais potente que o anterior.

você pode gostar também