Premiado por 'The Last of Us', Pedro Pascal confessa: 'estou bêbado agora'

Com tamanha sinceridade perante o público, o ator revelou que não estava tão consciente ao confessar efeitos do álcool.

Pedro Pascal, renomado ator no auge dos seus 48 anos, alcançou mais uma vitória notável ao ser premiado com o título de Melhor Ator em Série de Drama por seu desempenho em ‘The Last of Us’ durante o SAG Awards.

O que mais chamou a atenção não foi a conquista do prêmio, mas sim o discurso que Pascal proferiu após ser premiado.

As palavras de aceitação não seguiram o roteiro esperado, trazendo um toque inusitado de honestidade ao evento.

De forma bastante franca, Pedro Pascal admitiu estar significativamente bêbado, o que gerou uma mistura de surpresa e risos na plateia.

Expressando sua gratidão à HBO e aos demais envolvidos no projeto, o ator demonstrou humildade ao reconhecer o momento singular em que se encontrava.

Sua sinceridade foi ainda mais evidente quando falou não se recordar dos concorrentes e encerrou seu discurso abruptamente, reconhecendo que a situação poderia levar a um ataque de pânico.

Pedro Pascoal após ser premiado como Melhor Ator – Imagem: Reprodução

O ator está com a moral em alta

Pedro Pascal está definitivamente sob os holofotes, e com toda razão. O astro tem vivido um momento de ascensão notável em sua carreira, conquistando papéis de destaque e recebendo reconhecimento por atuações excepcionais.

Sua mais recente façanha foi garantir o papel de ‘Reed Richards’ no aguardado filme ‘Quarteto Fantástico’ da Marvel, um marco que muitos consideram o ápice de sua trajetória profissional.

Pascal adicionou mais um troféu à sua já impressionante estante ao ser agraciado com o prêmio de ‘Estrela Masculina de TV do Ano’ no People’s Choice Awards de 2024.

Tal reconhecimento foi concedido devido à sua extraordinária interpretação de Joel Miller na aclamada série ‘The Last of Us’, da HBO.

Com várias conquistas e um talento inegável, Pedro Pascal continua a cativar audiências e a solidificar sua posição como um dos atores mais talentosos e promissores da atualidade.

Confira o discurso do ator no SAG Awards:

Vocês viram o discurso do Pedro Pascal no SAG Awards? Se não, aqui vaiMinha parte favorita é ele tentando sarar a carraspana enquanto caminha pro palco pic.twitter.com/8zo8PUopq3

— RK. (@Keshi) February 25, 2024

você pode gostar também