Pós-créditos do quarto episódio de ‘Mulher-Hulk’ não estava no roteiro
Kat Coiro, diretora de 'Mulher-Hulk', revela que a parte mais engraçada das cenas do episódio não estava no roteiro. Entenda!
Boa parte da graça de uma boa dupla de comédia é a química existente entre os atores para que, assim, o humor flua de maneira genuína. Isso gera bons cortes para a produção e um acréscimo interessante não apenas ao projeto, mas para o público, que pode se deliciar com boas risadas. Essa situação acontece especificamente no recente episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, quando Wong e Madysinn têm a oportunidade de contracenar ótimas cenas juntos.
Agora, uma curiosidade interessante que foi revelada pela diretora Kat Coiro é que parte das cenas mais engraçadas do episódio não estava no roteiro. Sendo assim, o momento apenas surgiu da química que os atores desenvolveram.
Jennifer Walters relembrou, em um episódio recente, o quão Wong é amado pelos fãs. De fato, ela está certa, todos amamos o novo mago supremo das artes místicas. Na realidade, isso é verdade desde que ele foi inserido no Universo Marvel, lá em “Doutor Estranho”.
Afinal, seus momentos de comédia no longa foram muito bem utilizados, além das trocas que existem com o mestre das místicas e que tornam esse personagem ainda mais rico em carisma.
Aqui, em “Mulher-Hulk”, Wong aparece em alguns momentos configurando-se muito mais que apenas uma participação especial. Ele acrescenta à trama de maneira significativa, sendo uma das melhores peças que compõem o conjunto de humor que o seriado tem apresentado.
Wong e Madysinn protagonizaram a cena final do episódio no pós-créditos e a diretora revelou que isso não havia sido roteirizado. Em entrevista ao TVLine, Kat comentou a situação. Confira o que ela disse:
“Quando Wong e Madison estão fazendo riffs um com o outro…? Isso não existia no roteiro. Isso veio puramente da química cômica dos atores e nós dizendo: ‘Temos que colocar algumas câmeras nesses dois, porque eles são tão engraçados!’”
É certo que a adição de Patty Guggenheim ao elenco de “Mulher-Hulk” foi algo extremamente acertado e inesperado, contudo não é algo tão surpreendente assim, afinal a diretora sempre carrega sua amiga para algumas de suas produções. Em uma declaração, ela comenta o caso:
“Se você mergulhar um pouco em Kat Coiro, descobrirá que Patty Guggenheim está lá o tempo todo. Eu não vou a lugar nenhum sem aquela mulher. Ela é um gênio da comédia. Quando eu a criei [para o papel de Mulher-Hulk], ninguém estava familiarizado com ela. Mas então ela veio e fez o teste para nós e todos – os executivos da Marvel, [incluindo] Wendy Jacobson e Sean Earley… [showrunner] Jessica [Gao] – todos assistindo à audição estavam realmente chorando de rir. Lágrimas escorrendo por seus rostos.”
Não é certo que Madysinn retornará em algum episódio futuro do seriado. Mas, uma vez que ela tenha recebido seu próprio pôster oficial, ainda existe certa possibilidade. De qualquer forma, caso tenhamos a oportunidade de rever a personagem, seria extremamente importante que houvesse mais cenas dela com Wong, não é mesmo?
E você, já conferiu a cena? Compartilhe conosco o que achou nos comentários!