Por trás das câmeras: atriz brasileira revela comportamento de Margot Robbie nos bastidores de 'Barbie'

Margot Robbie estrelou 'Barbie' e ganhou ainda mais destaque em sua brilhante carreira de atriz. Uma figurante brasileira revelou como ela se comportava no set de gravações do filme. Será que a estrela decepcionou?

Nos cenários reluzentes de Hollywood, há uma atriz que está brilhando: Margot Robbie. Com uma carreira ascendente e uma atuação que captura a imaginação das audiências em todo o mundo, Robbie é lembrada por suas performances marcantes na tela.

Apesar de ser reconhecida por uma grande parte do público do cinema, a atriz tem recebido ainda mais holofotes depois que interpretou a personagem “Barbie“, no filme live-action da boneca.

A personalidade da boneca retratada nas animações sempre foi de uma moça delicada, educada e gentil. Mas e na vida real, como Margot Robbie se comporta?

Brasileira revela detalhes sobre Margot Robbie nas gravações de ‘Barbie’

Crédito: MEGA/GC Images

Tainá Heines, uma atriz brasileira, compartilhou detalhes sobre o processo de seleção de figurantes para o filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig. Ela descreveu Margot Robbie, a protagonista, como sendo respeitosamente cordial durante as filmagens.

Heines revelou que foi convidada para o Projeto Barbie por e-mail, diretamente pela diretora do filme, Greta Gerwig, e compartilhou esses detalhes em uma entrevista à revista Marie Claire:

“A Greta não estava chegando pertinho de cada uma para ouvir a conversa, ela queria ver o jeito que a gente mexia, conversava […] Foi tão espontâneo e natural que não senti que estava atuando. Estava realmente sendo eu, do jeito que sou”.

A figurante também contou como Margot Robbie se comportava no set de gravações de “Barbie” e elogiou a atriz por seu jeito com os colegas de trabalho.

“A Margot Robbie sempre foi muito profissional. Ela era sempre muito educada. Foi uma relação de muito respeito”.

O filme “Barbie” estreou no dia 20 de julho nos cinemas e segue em cartaz. A produção foi um verdadeiro marco na carreira de Margot, pois desde Arlequina em “Esquadrão Suicida” da DC, a atriz não tinha feito nenhum outro personagem com tanto destaque.

você pode gostar também