Por que uma animação tão antiga quanto ‘He-man’ voltou para os tempos de hoje?
He-man estrou na tv no ano de 1983, gerando inúmeros fãs ao redor do mundo
Por que uma animação tão antiga quanto He-man voltou pros tempos de hoje? Não seria surpresa se boa parte das pessoas, que assistem os novos episódios da Netflix desse herói lendário, fosse os adultos que o acompanhava na aquela época.
Leia mais: Desenho original de Homem-Aranha é vendido por US$ 3,36 milhões
Mas quem é He-man? Qual a sua história?
He-man é o seu nome de herói, sua identidade verdadeira é Adam, um jovem príncipe que se torna um guerreiro de maneira secreta, tendo assim duas identidades e personalidades. Morando no reino de Eternia com seus pais, o Rei Randor e a Rainha Marlena que era uma humana.
He-man com sua espada fala a frase famosa “pela honra de Grayskull”, assim transformando-se de Adam para He-man, um príncipe para um guerreiro.
Uma animação com uma história rica, boas lembranças e tramas envolventes merecia uma continuação para as próximas gerações poderem o conhecer, não foi só ele que ganhou uma nova sequência para sua história.
Há tempos Adam não sabia que tinha uma irmã gêmea que, quando eram bebês, havia sido roubada. Adam conheceu sua irmã Adora em um outro planeta, tendo de lutar e provar a ela que eram irmãos, no final, conseguiu o feito.
She-ra e He-man lutaram juntos por vários episódios da franquia, logo She-ra ganhando a sua própria produção, onde fez parte da grande rebelião de seu planeta e lutava contra os vilões.
Ambos fazem sucesso na Netflix, apesar de She-ra ter sido rejeitada inicialmente quando sua nova aparência foi revelada, logo os telespectadores se envolveram com a nova história assim, aceitando a nova aparência da heroína. Provavelmente, foi uma animação que foi passado de pai pra filho(a) e agora, mais uma vez, será possível.
Nas novas temporadas de He-man, não foi só o herói que voltou para a nossa telinha, mas também seus vilões memoráveis, entre eles, o mais famoso Esqueleto com seu poder de devastação, que do trabalho ao herói.
É claro que o sucesso de He-man na TV fez com que ele aparecesse em outros lugares, entre eles, em quadrinhos, filmes e, até mesmo, músicas.