Mistério revelado! Tarantino vai se aposentar no 10º filme e ESTE é o motivo

Esse é um dos grandes mistérios do mundo do cinema!

Quentin Tarantino critica status do cinema atual
Foto: Reprodução

Quentin Tarantino é um dos maiores diretores da história do cinema. É super comum o nome dele ser citado entre os diretores favoritos das pessoas, pois ele é dono de incríveis filmes, como “Django Livre”, “Era uma Vez em… Hollywood”, “Kill Bill” e “Bastardos Inglórios”.

Tarantino escreveu muito bem sua história dentro do universo cinematográfico. Entretanto, uma das perguntas mais feitas pelo público é: por que o diretor decidiu se aposentar no 10º filme?

Seria algum tipo de superstição? Ou então, alguma promessa? Para você entender melhor, vamos explicar como funciona o pensamento de Tarantino e descobrir o que faz sentido ou não.

Por que Tarantino vai encerrar sua carreira no 10° filme?

Foto: Reprodução

Na verdade, não há nada por trás dessa decisão de Quentin Tarantino. Ele só expôs a vontade de ter uma filmografia com dez obras e, por isso, decidiu se aposentar aos 60 anos. O plano dele é se dedicar a escrever romances e algumas coisas voltadas para a literatura cinematográfica.

Um tempo depois, em entrevista ao portal Deadline, ele explicou que a decisão era se dedicar completamente para escrever para séries de TV e literatura. Entretanto, ele afirmou que se um dia encontrar um filme que queira fazer, ele não deixará de se dedicar a isso porque afirmou que queria fazer apenas 10 filmes.

“Se, mais tarde, eu me deparar com um bom filme, não deixarei de fazê-lo só porque disse que não o faria. Mas 10 e pronto, deixando-os querendo mais – isso parece certo”.

E, por enquanto, todo mundo está com as expectativas bem altas em relação ao 10º filme de Quentin Tarantino. Rumores indicam que o longa se chamará “The Movie Critic“, falando sobre Pauline Kael, uma das maiores críticas de cinema da história. Entretanto, o diretor ainda não deu mais detalhes sobre o longa!

Uma das ideias dos fãs de Tarantino era que ele fizesse “Kill Bill vol. 3“, mas parece que a ideia foi descartada. Então, agora é esperar para acompanhar os próximos passos do diretor e ver como será a sua saída triunfal.

você pode gostar também