Por que Pedro Pascal apareceu de tipoia no braço no Globo de Ouro?

Ator de 'The Last of Us' gerou especulação no público ao surgir no tapete vermelho com uma proteção no braço.

Uma imagem chamou a atenção do público no Globo de Ouro 2024, ocorrido neste domingo (7), em Los Angeles, Estados Unidos. O ator Pedro Pascal, de 48 anos, preocupou os fãs ao surgir na premiação usando uma tipoia no braço direito.

O astro de ‘The Last Of Us’, série da HBO Max que fez enorme sucesso em 2023, era um dos concorrentes ao prêmio. Ele foi indicado na categoria Melhor Ator em Série Dramática pela interpretação do personagem Joel.

Assim que chegou ao local, Pascal se destacou entre as demais estrelas do cinema. E o motivo era, justamente, o acessório que ele usava para prender o braço junto ao corpo.

Resposta do ator

Ator Pedro Pascal no Globo de Ouro 2024 – Foto: Globo de Ouro 2024/Reprodução

Como era de se imaginar, todos ficaram sem entender o porquê da tipoia e, ao ser questionado durante entrevista no red carpet, o ator deu uma resposta bem-humorada, mas sem entrar em detalhes. “Eu caí!”, disse ele.

Em seguida, Pascal complementou: “Tome cuidado! Isso pode acontecer com qualquer um”. E seguiu o caminho para entrar no local da premiação. O ator parecia feliz, apesar de tudo, já que essa foi a primeira indicação dele ao Globo de Ouro.

A atuação em ‘The Last of Us’ foi bastante elogiada, mas Pascal não levou o prêmio para casa. Quem venceu a categoria foi o ator Kieran Culkin, que deu vida ao personagem Roman Roy, um dos herdeiros da família bilionária de ‘Succession’, outra produção da HBO Max.

Brincadeira

Na hora de receber o prêmio, Culkin chegou a brincar com Pascal, que ouvia o discurso da plateia. “Chupa, Pedro! É meu”, disse ele ao colega.

Pascal entrou na brincadeira e respondeu o ator fazendo um “beicinho” de lamentação, o que tirou risos do público presente. Ele estava com o braço machucado, mas visivelmente bem-humorado.

você pode gostar também