Por que Majin Boo não foi ao Torneio Multiversal de ‘Dragon Ball’? Aqui está a verdadeira razão para a ausência dele!

O motivo pode te deixar chocado!

Dragon Ball” é um verdadeiro sucesso entre os fãs de mangás e animes, já que é uma obra muito popular. As histórias de Son Goku levam os espectadores a outro patamar, já que a galera se joga de cabeça e conhece todos os detalhes do trabalho de Akira Toriyama.

Entretanto, há um ponto que pode ser desconhecido por muita gente. Que Majin Boo foi convocado para o Torneio Multiversal todo mundo sabe, mas por que ele não compareceu?

Por incrível que pareça, há sim uma explicação. Se você não sabe ainda, continue lendo, pois vamos explicar com todos os detalhes sobre a ausência do personagem.

Aqui está a razão para Majin Boo estar fora do Torneio Multiversal
Foto: Reprodução

Afinal, por que Majin Boo não está no Torneio Multiversal?

Pode parecer muito fora do comum, mas o motivo que tirou Boo do evento é surpreendente. O personagem não participou do Torneio Multiversal simplesmente porque ele é muito forte.

É isso mesmo que você leu. Majin Boo é considerado forte demais para participar e por isso não deu as caras na disputa. Ele consegue aprender ataques de forma instantânea, pode se regenerar mesmo depois de uma grande explosão de Vegeta e consegue absorver adversários sem causar a morte deles.

Ou seja, são pontos importantes e que classificaram o personagem como poderoso demais para participar do Torneio Multiversal. Com toda certeza, se ele saísse absorvendo os concorrentes extremamente poderosos, iria se tornar um verdadeiro monstro dentro da arena.

Por conta desses detalhes é que Majin Boo acabou fora do Torneio Multiversal, afinal, derrotá-lo seria um trabalho praticamente impossível. Então, para evitar maiores problemas, o personagem acabou excluído dessa fase dos eventos.

Se pararmos para pensar, até que isso equilibra bastante o torneio. Até porque, sem Majin Boo para derrotar, o nível dos adversários – em teoria – está muito mais equiparado.

você pode gostar também