Polícia é acionada por suspeita de tortura em edição de 'Jogos Mortais X'

Ocorrência inusitada aconteceu por causa dos gritos ouvidos durante a edição de uma cena do filme; entenda.

Jogos Mortais X” já chegou com tudo aos cinemas, apresentando mais um capítulo insano para uma das maiores franquias de terror. Ainda assim, parece que a intensidade de violência em “Jogos Mortais X” está longe de ser adequada para todos os espectadores.

Isso porque o som de uma das cenas de tortura de Jigsaw foi suficiente para causar um acontecimento inusitado. Os gritos do longa foram capazes de levar a polícia ao local de trabalho do diretor Kevin Greutert e do editor Steve Forn durante a edição do filme.

Imagem: G1/Reprodução

Entenda o que aconteceu

Segundo Greutert, o volume do sistema de som estava tão alto que os vizinhos ficaram assustados com os gritos vindos do escritório e acabaram chamando a polícia (via THR).

Ainda de acordo com seus relatos, os policiais responderam ao chamado porque os vizinhos ligaram e disseram que alguém estava sendo torturado até a morte na casa. Forn, é claro, explicou a situação aos policiais, que riram do equívoco dos moradores.

Só por esse detalhe completamente inusitado já dá para perceber o nível de insanidade de “Jogos Mortais X”, não é?

O que esperar de ‘Jogos Mortais X’, afinal?

A história conta um pouco da luta de Jigsaw contra seu câncer, onde ele vai buscar um tratamento no México. Porém, após passar pela cirurgia, ele descobre que o câncer não foi retirado e que ele tem poucos dias de vida. Já dá pra imaginar o que ele vai fazer, não é mesmo?

Além da volta de Tobin Bell como Jigsaw, o elenco de “Jogos Mortais X” inclui também Steven Brand (de “Teen Wolf”) e Synnove Madody Lund (de “Ragnarok”). A direção do filme é de Kevin Greutert, que já dirigiu “Jogos Mortais VI” e “Jogos Mortais – O Final”.

O filme está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Aproveite para acompanhar a saga de “Jogos Mortais X” com o ingresso custando apenas R$12, na Semana do Cinema. Confira mais informações nas redes cinematográficas da sua região.

você pode gostar também