Pokémon Scarlet & Violet irá alterar a sua ferramenta mais tradicional

Pokémon é considerada a franquia mais bem sucedida da história, já arrecadou aproximadamente US$ 95 bilhões desde que foi lançada.

Não se tem muitos detalhes sobre os últimos anúncios de Pokémon Scarlet & Violet. No entanto, um detalhe permite que os fãs entendam que os novos jogos podem estar sendo alterados em um dos recursos mais clássicos da franquia.

Veja também: Filmes e jogos do Pokémon

A explicação seria coerente: buscando a otimização da jogabilidade em mundo aberto, o que os fãs desejavam há anos.

O primeiro trailer do game mostrou que os Centros Pokémon serão bem diferentes dos outros e se assemelharão a postos de gasolina.

Baseado nisso, um perfil do Twitter especula que a Game Freak poderia estar mudando o design visando o auxiliar o novo conceito de um mundo aberto dos jogos.

O formato mais recente permite que os usuários consigam interagir do lado de fora, sem que seja necessário entrar no prédio, o que evita um tempo de espera maior e um carregamento desnecessário.

Sobre Pokémon

A franquia Pokémon foi criada por Satoshi Tajiri em 1995 e no ano seguinte foi lançado o game Pokémon Red e Blue para o Game Boy da Nintendo.

Neste mundo, habitam criaturas que são capturadas e treinadas para participarem de batalhas, entre outros momentos.

Outros jogos da franquia foram lançados desde então, como Pokémon Gold, Silver e Crystal; Ruby, Sapphire e Emerald, FireRed e LeafGreen, Diamond, Pearl e Platinum, entre outros.
Até hoje, já foram criados 898 Pokémon diferentes.

Em 1997, outro anime nasceu de Pokémon, porém é estrelado apenas por Ash e Pikachu, o Pokémon mais famoso da franquia, e já alcançou mil episódios.

 

você pode gostar também