‘Pokémon Scarlet e Violet’: jogo ganha trailer com som de Ed Sheeran

'Celestial' também tem clipe próprio (que vale a pena conferir) e, de acordo com a Nintendo, o clipe é "inspirado na fascinação de Ed pela franquia durante sua infância e conta com alguns de seus Pokémons favoritos".

A Pokémon Company divulgou nesta terça-feira (8/11) um novo trailer de “Pokémon Scarlet e Violet” ao som da música “Celestial”, de Ed Sheeran. O vídeo mostra monstrinhos iniciais muito fofos e sistemas do jogo. A prévia destaca duas formas de Donphan, o Pokémon elefante da segunda geração, e, de acordo com o site Serebii, dois novos Pokémons foram revelados: Great Tusk e Iron Treads.

Tudo indica que essas criaturinhas fazem parte das novas formas de Donphan, não sendo evoluções no formato tradicional. Dentro do vídeo, é possível visualizar alguns momentos bem legais que cortam para Quaxly arrumando seu topete, cenas com Pokémons titãs e a mecânica de Terasta!

Confira o trailer a seguir:

“Celestial” também tem clipe próprio (que vale a pena conferir), e de acordo com a Nintendo, o clipe é “inspirado na fascinação de Ed pela franquia durante sua infância e conta com alguns de seus Pokémons favoritos”.

Em comunicado da Nintendo, Ed Sheeran diz:

“Eu jogava Pokémon desde o Ensino Fundamental, eu e meu irmão tínhamos versões diferentes dos jogos e costumávamos trocar Pokémons até completarmos nossos Pokédex. Eu amava as cartas, mas os jogos eram minha perdição.
Eu amava o mundo que criaram, eles me distraiam de toda a negatividade que acontecia na minha vida/escola que eu queria esquecer. Este mundo era meu refúgio e, desde então, eu sempre joguei.
Mesmo agora com 31 anos, ainda tenho o mesmo Game Boy Color e costumo jogar Pokémon Yellow ou Silver em voos ou trens quando estou em turnê. É uma grande honra ter uma música em um jogo de Pokémon e ter gravado um clipe tão nostálgico. Eu espero que vocês gostem da música e do clipe, foi incrível fazê-lo!”
Vamos admitir que já bate uma ansiedade para começar a jogar o game e explorar novos mundos só de assistir o trailer. Ainda bem que falta pouquinho para o lançamento!
Os novos títulos “Pokémon Scarlet e Violet” estreiam em 18 de novembro de 2022 e são exclusivos para o Nintendo Switch. O Jogo já pode ser reservado em suas versões digitais, separadamente ou em kit, a partir de R$ 299,00 na Nintendo eShop, loja oficial da empresa.
você pode gostar também