Pokémon Legends: Arceus Anime estreia os dois primeiros episódios

Recentemente, o especial foi lançado no Japão com a ajuda da Amazon Prime Video.

Pokémon está a poucos dias de seu próximo lançamento, os fãs estão muito animados. Afinal, Pokémon Legends: Arceus promete inaugurar uma nova era para a franquia, já está ganhando um novo anime. Pouco tempo atrás, a The Pokemon Company anunciou um especial de TV dedicado ao jogo e seus dois primeiros episódios foram lançados.

Leia mais: Pokémon Unite | MOBA de Pokémon ganha novo trailer

Recentemente, o especial foi lançado no Japão com a ajuda da Amazon Prime Video. O primeiro episódio “Ash and Goh! Vamos ao Festival de Sinnoh!” foi lançado pouco antes do segundo ser disponibilizado. No momento, esses episódios estão disponíveis apenas no Japão, mas os clipes estão online para os fãs de todo o mundo.

Com episódios que duram um pouco menos de 20 minutos, Pokémon Legends: Arceus inicia seu anime reunindo Ash com Dawn na região de Sinnoh. A dupla é convidada a jogar um jogo que termina com eles coletando os três iniciais encontrados em Pokémon The Next Game. Mas, quando Heatran aparece, as coisas dão errado, principalmente quando Arceus acorda.

Quanto ao segundo episódio, os fãs ficarão satisfeitos em saber que Brock está de volta e vivendo seu auge.  Ash e seus amigos vão ver o trio do Lago Sinnoh quando acordarem ao lado de Arceus.

O trio encontra com Brock no caminho e eles viajam de avião como um quarteto. No entanto, Heatran começa a bagunçar as coisas mais uma vez, enlouquecendo o turma. O episódio termina com Heatran absorvendo energia do espaço-tempo, então, você pode apostar que isso causará alguns problemas.

Os episódios deste especial serão lançados em breve, fique tranquilo! Para o lançamento de Pokémon Legends: Arceus, faltam apenas alguns dias. O jogo será lançado no Nintendo Switch nesta sexta-feira (28) e já está disponível para pré-venda.

Quão animado você está para Pokémon Legends: Arceus? Você planeja assistir a este especial?

você pode gostar também